Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edxlima

sistema corrompido

Recommended Posts

Olá,

:oDeu problema no meu sistema xp e preciso salvar os dados contidos nele(txt,fotos etc.), porém o pc esta na garantia e lacrado impedindo assim de eu coloca o hd com escravo em outro pc para tranferencia de dados antes de reinstalar o sistema operacional novamente. Tem como eu salvar tudo em um pendrive atraves do dos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que eu fiz de um jeito que ele instalou outro sistema operacional (igual) sem apagar o outro e o dados, mas eu não lembro como(eu posso até lembrar mas é um processo muito arriscado).

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso aconselho a recuperação do sistema.

Insira o cd do XP no driver de cd rom. Reinicie o micro. No boot vai aparecer: Aperte qualquer tecla para iniciar do CD. Aperte qualquer tecla. Deixe ele carregar todos os drivers. Depois disso vai aparecer uma tela com 3 opções. a primeira é: Para Instalar o XP agora pressione Enter. Agora tecle enter. Depois vai aparecer a opção de aceitação do contrato. Tecle F8 para aceitar. Vai abrir a segunda tela com duas opções. Para reparar uma instalação existente tecle R. Nesta tela tecle R para reparar. A partir daí é só esperar ele fazer as verificações e começar a reparar. Siga as intruções da tela. Quando reiniciar, não aperte nada, senão vai continuar iniciando pelo cd. Deixe ele terminar o serviço.

Veja bem, tem que acontecer exatamente assim, caso abra só uma janela sem opções de reparar e só formatar, então saia fora teclando F3.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Se porventura o a restauração do xp não funcionar, utlize o live cd do linux, e transfira os seus arquivos para o pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais