Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer over na fx5200


thiagopf

Posts recomendados

Bom galera, peguei o coolbits (valeu pelo link aí Phoenyx...) e adicionei no registro... habilitou lá nas propriedades de vídeo a opção de aumentar o clock e tal... mas acontece a mesma coisa doq fazendo pelo driver no RivaTuner... só de aumentar uns 5 mhz já dá pau no vídeo... será q não vou conseguir nada de over nessa placa? se tiverem mais alguma sugestão por favor postem aí... valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago tenho uma fx5600 e também não estava conseguindo overclocar, descobri q a familia fx tem uma base minima de overlock por isso recomendo q você faça o seguinte, não de overclock na placa pois poderá danificar as memorias dela, eu estou pensando em vender minha 5600 e juntar uma graninha pra pegar a radeon 9700 ou uma 9600xt ou pro q ta mais em conta, na media a radeon 9600 é uns 15% mais rapida q a minha placa por um preço menor ou equivalente!, pesquisa ai o que você quer e muda de placa, porque não estou nada satisfeito com o desempenho da minha fx, t+ :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael_silva@04 Nov. 2003,16:57

Thiago tenho uma fx5600 e também não estava conseguindo overclocar, descobri q a familia fx tem uma base minima de overlock por isso recomendo q você faça o seguinte, não de overclock na placa pois poderá danificar as memorias dela, eu estou pensando em vender minha 5600 e juntar uma graninha pra pegar a radeon 9700 ou uma 9600xt ou pro q ta mais em conta, na media a radeon 9600 é uns 15% mais rapida q a minha placa por um preço menor ou equivalente!, pesquisa ai o que você quer e muda de placa, porque não estou nada satisfeito com o desempenho da minha fx, t+ :chicote:

Putz cara, a ideia de trocar não é tão ruim, o problema é a falta do cash.... por alguns meses não terei dinheiro sobrando, por isso não vou poder trocar minha placa... já li também q a linha fx é ruim pra overclock, mas tem alguns q conseguiram um over razoável.. eu não consigo nem 3mhz a mais, com certeza tem alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagopf+04 Nov. 2003,23:03-->
Rafael_silva@04 Nov. 2003,16:57

Thiago tenho uma fx5600 e também não estava conseguindo overclocar, descobri q a familia fx tem uma base minima de overlock por isso recomendo q você faça o seguinte, não de overclock na placa pois poderá danificar as memorias dela, eu estou pensando em vender minha 5600 e juntar uma graninha pra pegar a radeon 9700 ou uma 9600xt ou pro q ta mais em conta, na media a radeon 9600 é uns 15% mais rapida q a minha placa por um preço menor ou equivalente!, pesquisa ai o que você quer e muda de placa, porque não estou nada satisfeito com o desempenho da minha fx, t+ :chicote:

Putz cara, a ideia de trocar não é tão ruim, o problema é a falta do cash.... por alguns meses não terei dinheiro sobrando, por isso não vou poder trocar minha placa... já li também q a linha fx é ruim pra overclock, mas tem alguns q conseguiram um over razoável.. eu não consigo nem 3mhz a mais, com certeza tem alguma coisa errada...

aqui na minha GF FX 5600 já consigu uns over arrebenta...

aumentei 50Mhz do memory clock e o core clock fico perfeito sem nenhuma distorçaum na img...da pa aumenta + ainda aqui =) também n achei ruim a GF FX :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!