Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autoração de DVD/Slide de Imagens


Posts recomendados

Olá galera, eu dei uma pesquisada antes de criar esse tópico mas num achei o que eu queria exatamente, portanto vamos lá...

Eu estou procurando um programa para Criar Slideshow para DVD, porém eu queria um com bastante efeitos e transições, ou seja um bom acervo gráfico, sem conhecer muito dos programas dessa área eu peguei o DVD Architect, que por sinal aprendi facilmente e é um ótimo programa, mas ele não possui essas transições que eu mais preciso, Achei um na internet e estou baixando na descrição diz que o programa tem isso que eu preciso, o programa é: "Wondershare DVD SlideShow Builder 4.2.0"

Alguém conhece ou trabalha com algum programa desse tipo que possa me indicar??

A aplicação do programa será para Slideshows de festas, mais voltado para festas infantis, mas não necessariamente precisa ser um programa com transições e feitos infantis!

Obrigado

Bom agora eu ja terminei de baixar o "Wondershare DVD SlideShow Builder 4.2.0", e ele até que tem as utilidades que eu preciso mas é um programa muito infantil, sem ferramentas, gostaria de algo profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!