Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto Biométrico. Qual comprar ?


paran0id

Posts recomendados

Olá, pessoal, não sei bem ao certo se o tópico esta no lugar certo, porém vamos lá...

Estou querendo implantar uma solução de Relógio Ponto na empresa, e encontrei um relógio ponto biométrico (digital) com programa ponto incluso e tudo mais... alguém sabe me dizer se é bom ? ou tem alguma indicação de algum outro que eu possa estar usando ?

Encontrei este, o qual achei razoável.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79584112-relogio-de-ponto-biometrico-com-programa-de-ponto-_JM

Se alguém tiver dicas e tiver tempo pra me ajudar, agradeço desde já.

Lucas T.Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal, só finalizando aqui. Como não obtive respostas, dei tiro no escuro. Comprei um Henry Super Fácil, Biométrico. Funciona bem, as vezes da uma falhada na leitura da digital, mas é determinada pela qualidade do registro, as vezes o dedo meio torto ocasiona. Mas ele reconhece beleza, o cadastro é tranquilo, comprei no ML e paguei 1.200,00 incluso o registro pra uso do aplicativo de manipulação do ponto. Espero que ajude outras pessoas com dúvidas, qualquer coisa, só postar que eu monitoro meus topicos rs... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!