Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dj_fah

Placa mãe ideal para a minha config.?

Recommended Posts

Bom...

Estou aqui para perguntar para vocês qual a placa mãe boa e que não passe de 350 reais para a minha configuração:

Core 2 duo E7200 ( To afim de fazer um overzinho ^_^)

Geforce 8600 GT 512MB

2GB Kingston 667 ( to afim de fazer um UP mais tarde :lol:)

Hd 160 GB Sata II

Fonte Dr. Hank 500 Watts Reais

Gabinete Mirror Black

Se vocês puderem me ajudar o mais breve possivel, pois estou com um pouco de pressa.

Eu estava afim de pegar uma P5K-SE da Asus. O que vocês acham??

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo minah config é parecida só mnudo o processador e também estou com muita dúvida quanto a placa mãe , a p5k-se é boa ? aquela Gigabyte GA-73VM-S2 é boa ? qero uma placa boa e na faixa de 200 , 300 reais pro favor me ajudem aee.

Compartilhar este post

Link para o post
aquela Gigabyte GA-73VM-S2 é boa ? qero uma placa boa e na faixa de 200 , 300 reais pro favor me ajudem aee.

cara, pelo q eu vi essa aí não muito boa, eu ainda ficaria com a p5k-se. Que tem bem mais recursos. E pelo o que eu vi nos tópicos ela é umas das melhores placas mães de baixo custo.

e quem souber alguma outra dá uma força aí galera

valeu:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por 350 reais, tem a ECS P45T-A Black Series, possui chipset P45, mais atual que o P35, mas não sei como ela é de over.

Por um preço + baixo tem a GA-G31M-S2L, que dizem que é boa de over. Custa 150 conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais