Ir ao conteúdo

Wireless com linksys

gpfreire

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Abaixo segue o esboço da minha casa e estou querendo implementar uma rede wireless. Acho que vou comprar o roteador Linksys - WRT-54G R$132,00, porém não sei se me atenderá devido as distâncias.

Este roteador poderá me atender nas distâncias para usar o notebook no quarto ou na sala de estar ou na varanda?

Este roteador possui algum porta USB ou LAN?

Alguém recomenda algum outro roteador?

2801248919_cec72105ef.jpg?v=0

• Membro VIP
Postado

Eu recomendo que você compre o roteador TP-Link TL-WR632G. Ele tem um ganho maior que esse Linksys. Caso o sinal ainda fique fraco, você pode usar uma antena ominidirecional de + ou - 18dBi, em relação ao modelo da antena, pode usar uma que agrade o visual do ambiente.

Postado

Não achei este roteador onde vou comprar (www.boadica.com.br). Achei somente o TL-WR542G e TL-WR642G. Me indica algum desses ou outros?

Estes roteadores é possível configurar uma segurança para impedir que outros acessem a minha rede e fiquem usando a minha internet e meus dados?

O que seria esse ganho maior?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...