Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a decidir sobre o cooler plz!!!


marcuswar

Posts recomendados

amigos, me ajudem a decidir qual cooler comprar pra este pc:

Ganibete: Blue-Eye. |

Processador: Intel Core 2 Extreme Processor QX9770 3.2 ghz. |

Placa Mãe XFX nForce 790i Ultra SLI DDR3. |

Hd: 2x WD WESTERN DIGITAL 300GB RAPTOR 10000rpm WD3000GLFS (RAID0)

Placa de Vídeo: Geforce gtx280 1gb XxX edition. |

Memória: 4 gb (2x 2gb) dual channel Corsair Dominator ddr3 xms3 1600Mhz.|

Fonte: Fonte APEX 1000 W real SLI sl-x1000eps. |

qual cooler é melhor pro pc? eu quero q seja Water-Cooler, se possível, nao mudar o gabinete... flws!! ah.. mas se tiver algum outro tipo de cooler ou se tiver um cooler normal bom tb serve!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será realmente necessário um Water Cooler? você irá fazer overclocks muito fortes?

você prefere um sistema de WC interno ou externo?

Se for interno você terá que trocar de gabinete. Gabinetes midi tower (que é o caso do Blue Eye) não comportam bons sistemas de WC internamente. Não há espaço suficiente para colocar bons radiadores (que teria que ser no mínimo um de 240, ou seja, 120 x 120). você até consegue colocar um pequeno radiador (de 90 ou 120 talvez) dentro do gabinete, mas aí seu WC terá um desempenho no mesmo nível de um bom air cooler.

Já se você quiser um sistema de WC externo e manter esse gabinete, você terá que fazer 2 furos na traseira desse gabinete para passar as mangueiras, ou então colocar um bracket no slot de expansão para poder fazer a ligação com o radiador externo.

Minha dica é: pega um bom air cooler que aguenta pequenos overs tranquilamente.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bons WC são montados com diversas peças, não com um kit pronto. Talvez você dê sorte de aparecer algum usuário que manja disso. Já vou adiantando q a maioria dos kits de WC são ruins, alguns até perdem pros bons coolers a ar.

E tb acho q essa config deve ter custado muuuuuuito caro e logo, logo será ultrapassada. (NEHALEM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a sua placa mãe é uma fritadeira, se voce for usar water cooler voce vai precisar de por um fan de 120mm em cima do lugar de onde ficaria o cooler do processador para ventilar todos os dissipadores em volta do socket, uma solução simples é o air cooler big typhoon vx, que vai ventilar tudo e ficar beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!