Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar?


leko_psycho

Posts recomendados

Me ajudem por favor, estou querendo comprar um notebook mas estou meio perdido com as opções, o que eu acho importante é que tenha pelo menos 2gigas de memoria, hd de pelo menos 250 e seja dual core.

alguem pode me falar qual a melhor opção, intel ou amd e qual marca(acer hp etc).

quero gastar até R$3.500

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, qual a utilização da máquina?

1 - necessita de mobilidade?

2 - portabilidade é importante na sua atividade?

3 - autonomia de uso é algo relevante ou dispensável na sua atividade?

4 - o note é para fins profissionais? qual seu ramo de atividade / utilização ? ou será usado como um brinquedo para games?

5 - descreva as 5 atividades que você considera primordiais e absolutamente importantes na sua nova máquina

6 - você vai andar muito de carro e o transporte se limitará a curtos espaços entre estacionamento e elevadores e escritório ou é um note que vai viver numa mochila e nas suas costas por longas jornadas?

7 - caso o uso não seja profissional, caso o note não precise ser carregado quase nunca, caso o note possa operar numa mesa e quase que unicamente e na maioria das vezes na sua casa, porque optar por um note quando um desktop atenderia muito melhor (absurdamente mais desempenho) por um custo menor. Respoder isso somente se o uso se enquadrar na descrição, caso não se enquadre detalhar o uso por favor...

Bem amigo respondendo as sete perguntinhas básicas poderei te ajudar a contento a encontrar a máquina dos seus sonhos, visto que seu orçamento é razoavelmente bom e vai poder comprar uma boa máquina. Um abraço :);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente minha pergunta foi meio vaga mas explicando melhor, eu quero um note para trabalhar e para divertimento. queria um notebook com bom desempenho, e boa conectividade. que tenha bluetooth, wi-fi, cartão de memoria, e como falei antes, que seja dual core e tenha um hd com bom tamanho. placa de video não é tão importante mas se der para pegar um que tenha uma placa off, melhor.

Então gostaria de saber qual melhor amd ou intel? qual marca de notebook ou modelo vocês me indicam.

ah outra coisa, os com tela giratória são bons? porque ouvi falar que dá mais problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor, estou querendo comprar um notebook mas estou meio perdido com as opções, o que eu acho importante é que tenha pelo menos 2gigas de memoria, hd de pelo menos 250 e seja dual core.

alguem pode me falar qual a melhor opção, intel ou amd e qual marca(acer hp etc).

quero gastar até R$3.500

Abraço.

da um look no review do meu gateway, custou 3199, tem um modelo novo agora 6867 um pouco melhor que custa so 90 a mais.

vem 4gb ram, 250de hd e é core 2 duo com video dedicado hd2600 512mb DDR3

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gateway tá bem legal, pena que no mercado livre não tem muitos modelos, eu tava pensando em comprar um macbook mas não sei se dá pra instalar windows, alguem sabe?

Sim desde que o processador seja Intel....

Inclusive alguns Macs já vem com o Vista...

Mas com essa grana , não pegaria um Mac não ....

Pega o getway e compra do site dos caras tem vários modelos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!