Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Central Telefônica sem fio - Multitoc


Diego_Gti

Posts recomendados

Bom dia a todos!

Estou reformando meu escritório, e temos uma central Intelbras 416 Pointer, que já tem mais de 10 anos. É uma central robusta, que já foi reformada duas vezes, e não me dá transtornos.

Como todos querem evoluir, neste novo escritório estamos evitando ao máximo o uso de fios. Nossa rede já sera wireless, e pesquisando, encontrei esta central sem fio da Multitoc, que me parece ser o produto ideal para o que preciso.

Alguém conhece este produto? Já usou??

O que me interessou foi a facilidade de instalação (Plug&Play), e o fato de ser nacional, o que me dá uma esperança de que, se houver necessidade de garantia, eu não tenha problemas.

Agradeço a ajuda.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Estou reformando meu escritório, e temos uma central Intelbras 416 Pointer, que já tem mais de 10 anos. É uma central robusta, que já foi reformada duas vezes, e não me dá transtornos.

Como todos querem evoluir, neste novo escritório estamos evitando ao máximo o uso de fios. Nossa rede já sera wireless, e pesquisando, encontrei esta central sem fio da Multitoc, que me parece ser o produto ideal para o que preciso.

Alguém conhece este produto? Já usou??

O que me interessou foi a facilidade de instalação (Plug&Play), e o fato de ser nacional, o que me dá uma esperança de que, se houver necessidade de garantia, eu não tenha problemas.

Agradeço a ajuda.

Um abraço.

Diego, sou de Porto Alegre, me manda um mail pra esse endereço que te indico uma representante da multitoc que pode te presatr mais informações sobre a central. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego, sou de Porto Alegre, me manda um mail pra esse endereço que te indico uma representante da multitoc que pode te presatr mais informações sobre a central. [email protected]

Estou mandando.

Mas liguei para a própria Multitoc, e eles me passaram o contato do representante deles aqui no RS. Esta empresa que os representa aqui disse que só trabalham com a linha mais barata da Multitoc.

Não consigo achar ninguém que conheça essa central. Já estou até com medo de investir nela. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!