Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe para cross fire de hd 4850


Klynger

Posts recomendados

Gostaria da ajuda para a escolha de uma placa mãe para um futuro cross fire de hd 4850, tem as p5k's da assus, mas pelo q vi todas tem o segundo slot a 4x, q na minha opnião não vale a pena então usalas para cross fire de hd 4850 pois limitaria muito a segunda placa, q eu quero saber se existe uma placa mãe boa na mesmo faixa de preço q tenha 2 slot's 16x, se não existir então uma placa sem cross fire mesmo boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Na verdade ainda vou montar o pc, quero um que 9450, quanto ao cooler deve ser Box mesmo, quero gastar no maximo R$ 3.000.

Olá amigo.

Se precisa de crossfire, foque as Mobos com chipset x48, não tem melhor. Os reviews ae com com belos resultados em Cross, são feitos com placas x38 ou x48.

Você acha no mercado livre algumas com x38, comprando pelo Mercado Pago (libera o pagamento somente após receber).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!