Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alpavelus

Placa mãe adequada?

Recommended Posts

Olá galera do forum sou novato é meu primeiro post estou com problemas em qual placa mãe usar para montar um pc com esta configuração:

Monitor LG w1752t

asus m2a 32 deluxe

atlhon x2 5600+

radeon hd 2600 tx DDR4 pci-express

2Gb de ram DDR2 800

HD 160 sata

O problema esta sendo a placa mãe que não está sendo compativel com o restante segundo o meu fornecedor estamos tentando tambem m2a MVP gotaria de saber se alguem conhece de alguma placa mãe que suporta essa configuração com a possibilidade de cross fire?

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

espere.

Como assim " não está sendo compatível"? outra: você quer crossfire pra que? não te vale a pena. O preço de outra 2600XT DDR4 você pega uma 9600GT decente. Com mais grana, uma HD4850. Opinião, claro.

uma placa mais barata seria a K9N SLI, com NF570 atualizado. Mas Pense que agora os phenoms estão chegando a preços baixos. cogite uma placa que suporte AM2+ - sério, crossfire, SLI... pouca gente usa...

Placas que podem ser opção sem dual PCI-e seriam a ECS A780GM-A, ou a gigabyte GA-MA78GM-S2H com o AMD780G, que tem vídeo on e o usa pra fazer crossfire (estranho, né? hybrid crossfire)... mas, carece mesmo de crossfire?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade estou indo pelo que meu amigo tem na maquina dele que é uma radeon 2600 xt ddr3 e ele roda o call of dutty no max e sem lag eu vi na net um comparativo com algumas nvidia e achei que essa superava pelo fato de ser ddr4 posso ate estar enganado quanto a isso mas o fato é que o preço pelo qual consegui e de R$280,00 então achei que valeu a pena, a possibilidade do cross-fire e pra daqui a um tempo poder aumentar o desempenho sem gastar muito lá na frente. Quanto a compatibilidade o cara que esta vendendo que disse que não roda nesta placa mãe ele disse que fica a famosa telinha azul... do $rwindow$ ele tentou atualizar bios pra ver e nada disse ele então liguei pra ATI hj e pedi uma recomendação de placa mãe to no aguardo do mail deles vou dar uma olhada na gforce Brigadão

Compartilhar este post

Link para o post

alpavelus.

Que CoD? o 4, uma 8600GT roda excelente, depende de processador, tb. Né? E como disse, daqui a um tempo você pega um vídeo melhor. Essa 2600XT eu pego a 200 reais agora e a um ano atrás, era 800,00. entende? passa a nóis a recomendação que te mandarem, a gente vê melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

O CoD é o 4 sim, a ATI me mandou um link pra pesquisa achei bem bacana.

http://www.amd.com/br-pt/Processors/TechnicalResources/1,,30_182_869_9460%5E9461,00.html?1220100529

Dei uma olhada e mandei pro vendedor ele disse que vai ver se roda tudo certo com um bom desempenho, o processador e o x2 5600+ acho que roda bem rs... bom briigadão claudio.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, então. depois diz como ficou, ok? inté.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais