Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Sansung Sync master 796mb - troca do cabo


stromdh

Posts recomendados

Galera, to com um problema que não é bem no meu monitor, mas no cabo que liga na placa de vídeo atrás do pc.

O cabo arrebentou bem na base do plug, e ele é embutido no monitor, não dá pra desconectar que nem o cabo de alimentação e energia.

Alguém tem uma luz de como trocar?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você abrir o monitor, vai ver que o cabo de dados é plugado numa pequena placa de Circuito impresso. Lá dentro. E tem um vendedor de cabos de monitores no Mercado Livre. Custam em média 25 reais.

Basta digitar lá na busca do ML, por cabo de monitor DB-15, e depois procurar o seu. Se tiver medo de abrir o monitor, pra trocar o cabo, leve numa assistencia técnica de TV. Eles só vão cobrar o valor de abrir e trocar o cabo. Se você levar numa assistencia de computadores e monitores, aposto que eles vão falar que "afetou o flyback". E vai ficar em R$80,00. Eu não sei bem porque, mas todos esses técnicos adoram essa palavra: flyback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colegas!, não é bem assim!, os reparos destes monitores cairam muito o preço!, hoje! para se trocar um cabo de dados? não passa de uns R$20,00, e para reparar o própio, trocando os conectores uns R$35,00 (Mão de obra! não tô falando de custo final! "peças"), è anti-ético falar! mas a alguns anos atrás o flaybeck e o tubo eram as peças mais caras do monitor!!!, Hoje, estas peças!, cairam de preço absurdamente!..., Não descarte seus monitores por pouca coisa!..., vamos ajudar a natureza!!!, leve-os a oficinas de sua confiança!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!