Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Fonte Para 9600GT!


spynosi

Posts recomendados

Galera, to pretendendo comprar uma 9600GT 512MB DDR3, gostaria de saber se minha fonte aguenta de boa, segue o link abaixo:

http://www.worksitecomputadores.com.br/produto.php?referencia=21012&produto=Fonte-ATX-500w-Real-C3Tech-20+4

Galera minha configuração completa é a seguinte:

Mobo: GA-945GCMX-S2

Pentium Dual core E2160 1.8ghz ( leve OC 2.1Ghz )

2 Gb ram 667

HD 250Gb sata2

Será que A fonte suportaria de boa?

Obrigado a atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essas C3Tech realmente estão complicadas, mas eu ainda acredito que são genéricas de Luxo. Agora, o engraçado é que tem um modelo de 500W (Não sei se é esse aí) que tem até Conector PCI-E. E tem um outro de 550W que não tem este conector. Vai lá entender esse povo né.

Uma Zalman 360B-APS seria a mais recomendada, porém uma Extream SuperFlower 450W ou uma Coolermaster eXtreme Power Plus 460W, dariam conta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri uma coisa intereçante sobre essa C3tech, que elas são fabricadas pela CWT apenas são remarcada por essa C3tech. Uns 4 caras no orkut, falaram que guenta. Vou comprar a 9600GT, vamos ver no que da^^!

São sim CWT.

Quanto a 9600GT eu também colocaria que aguenta.

Mais vai na tua !

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho esta fonte C3TECH 500w modelo psn-505s2 faz uns 6 meses. Ate agora não apresentou nenhum problema. Faz uns 10 dias que troquei minha 8600gt xxx por uma 9600gt xxx e até agora tirando o gargalo do meu P4 3.5 na VGA, esta funcionando tudo 100%. A fonte quando comprei eu abri, os componentes(tranformados, capacitores) são bem maiores que minha fonte de 450W generica.

Não deve ser boa como uma fonte de marca, mas das piores não é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!