Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zocrato

Notebook de 13 polegadas

Recommended Posts

Quero comprar um bom notebook de até 13 polegadas, Core 2 Duo, pelo menos 2 a 3gb de ram e 250-320gb de hd, com uma boa placa de vídeo. E, claro, com um bom preço...

Estive olhando o Toshiba Satellite U405.

Gostaria da opinião de vocês sobre os melhores disponíveis no mercado.

Agradeço a ajuda.

João Ricardo

Aproveitando, o HP TX2510 perde em desempenho por causa do processador AMD Turion em relação ao Intel C2D?

Editado por Carvalhoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com placa de video dedicada teria alguns modelos da Asus:

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=2295AF9S

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=2295AU6S

http://www.hardplus.com.br/2008/home/produto.php?cod=2295W7SP

O HD deles é menor do que o que você quer, mas isso pode ser trocado (como a memória pode ser expandida).

O Dell Vostro 1310 e acho que o modelo XPS também tem tela de 13" (ai você consegue configurar como quiser).

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook de 13" tem os Dell Vostro com possibilidade de ter placa de vide dedicada, e tem alguns Asus também. Os XPS da Dell são bem mais caros que esses ai.

Com video onboard, há os MacBook da Apple e um modelo da Phillips. Se conseguisse um preço bom no U405, ficaria com ele; ou um Vostro 1310 pela garantia nacional (coisa que o Toshiba não teria).

Compartilhar este post

Link para o post

tinha um acer que postaram ai outro dia tb q tinha um config boa e gpu boa tb.

nao lembro o numro dele, ams no site da acer acho q você encontra algo fácil.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
tinha um acer que postaram ai outro dia tb q tinha um config boa e gpu boa tb.

nao lembro o numro dele, ams no site da acer acho q você encontra algo fácil.

[]'s

Seria o Acer 2420-2337?

É um de tela 12.1", com processador M540 e vídeo X3100.

Ah sim, a Dell está com uma promoção até dia 4/9 que é o vostro 1310 por 1.999,00 com Core 2 Duo (não lembro qual), HD de 250GB e 4Gb ram. Com mais 100 reais você coloca uma 8400M GS nele.

O que mata nele, na minha opinião, é não ter modem interno. Ainda precisa ter essas coisas para uma situação.

Editado por Mucuna

Compartilhar este post

Link para o post

nem, era um com t8300 e nv8400gs.

mas acho q era 12 sim a tela, nao é certeza.

desde quando intel x3100 é gpu boa? ehhehehehhe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
nem, era um com t8300 e nv8400gs.

mas acho q era 12 sim a tela, nao é certeza.

desde quando intel x3100 é gpu boa? ehhehehehhe

[]'s

Hehehe a x3100 pode ser considerada atualmente a 2ª melhor placa de vídeo que você pode encaixar num de 12".

Se lembrar qual é esse da acer de 12" com a 8400M GS, avisa ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe a x3100 pode ser considerada atualmente a 2ª melhor placa de vídeo que você pode encaixar num de 12".

Se lembrar qual é esse da acer de 12" com a 8400M GS, avisa ae!

2ª???

Tem algumas acima dela...

Tem a 8400 (varios modelos tem), 9300 (tem modelo da Asus que tem), tem a nVidia 6150 e a radeon 3200 que vem na serie de 12" da HP. Se olhar modelos um pouco mais antigos ai tem a 7400,...

Compartilhar este post

Link para o post
2ª???

Tem algumas acima dela...

Tem a 8400 (varios modelos tem), 9300 (tem modelo da Asus que tem), tem a nVidia 6150 e a Radeon 3200 que vem na serie de 12" da HP. Se olhar modelos um pouco mais antigos ai tem a 7400,...

**, fala aí uns modelos de 12" ou 13" com placa 8400M GS (ou do mesmo nível) e melhores que você sabe que existe.:D

Eu realmente fiquei só achando X3100 e 8400M GS (ou do mesmo nível).

Compartilhar este post

Link para o post

No nivel ou melhor que a 8400GS tem modelos com 8400GT (tem lugares que fala que o Asus U6S temuma 8400GT) e com 9300GS (como o Asus F9SG).

Mas melhor do que a Intel X3100 tem mais um monte (por isso acho que a X3100 não é a segunda), como o HP TX2510 que tem uma Ati HD3200.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo trazer um de Paris. Estou entre:

ACER PC Portable 2920-6A3G32MI €700

Processeur Intel Core 2 Duo T5750 - 3 Go de mémoire Vive - 320 Go de Disque Dur - Ecran 12,1" - Intel GMA X3100

ACER PC Portable Aspire 2930-733G32Mn €800

Processeur Intel Core 2 Duo P7350 (2,0 Ghz)

Ecran 12,1" WXGA TFT CrystalBrite - Résolution 1280 x 800 pixels

3072 Mo - Disque dur de 320 Go

Carte graphique Intel GMA X4500 358 Mo TGM

Graveur de DVD Dual Double Couche

Modem 56K - Réseau Ethernet - Réseau sans fil WiFi 802.11a/b/g/Draft-N - Bluetooth - Lecteur de cartes 5 en 1 - WebCam Crystal Eye 0,3 Mpixels - Système Son Dolby® surround avec 2 enceintes intégrées

Lecteur d'empreintes digitales - Autonomie jusqu'à 3h00 - Poids de 1,99 Kg - Windows Vista Edition Familiale Premium

Toshiba Satellite Pro U400-13O/P8400 4GB 320GB 13P3

Vista Professionnel/livré avec DVD XP PRO

Prix de vente: €877.36

O que vocês acham?

Se por um acaso eu não trouxer nenhum, talvez eu olhe um da Dell...

Compartilhar este post

Link para o post

putz, tinha esquecido completamente dessa linha U da toshiba.

tem ate com HD2600 dela, com esse centrino 2 agora deve vir com HD3200, HD3450 e HD3650 eles, hora q der um tempo vou dar um look la no site da toshiba.

entre eles, disparado o TOSHIBA.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual modelo da série U que tem uma placa gráfica de decente para boa (de 13", 12")?

Compartilhar este post

Link para o post

entra la no site da toshiba USA, vai onde customisa os notes q você acha mais fácil, modelo numero eu nao sei. mas ja vi la desta linha U com HD2400 e Hd2600, faz ja um tempo, acredito que hoje em dia ja usem a linha HD3x00, eles costumam manter sempre a ultima geraçao na parte de video.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei varios modelos de Note, o melhor que eu encontrei foi o HP TX2510US ele vem com uma configuração muito boa.

Processador: AMD Turion 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-62 2.1GHz 512KB 512KB L2 CACHE

Memória : DDR2 sdram Instalado: 3Gb Capacidade: 4Gb

Tela: 12.1" WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Touch-screen Display

Placa de Vídeo: ATI RADEON HD 3200 Up to 1470 MB

HD Instalado: 250Gb, 5400 rpm Tipo: SATA

Gravador de Dvd e CD: LightScribe Super Multi DVD /-RW with Double Layer Support 8x

WebCam c/ microfone: Sim

Leitor de Cartão de Memória: Secure Digital, MultiMedia Card, Memory Stick, Memory Stick Stick Pro, xD

Rede: Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Modem: Modem de 56K (RJ-11)

Rede Sem Fio Wireless: 802.11a/b/g/n (draft 802.11n) wireless LAN and Bluetooth

Sistema Operacional:Microsoft Windows Vista Home Premium Edition

Teclado Compatível com 101 Teclas e 2 Botões Quick Launch (HP Quick Play Music e DVD)

Bateria de Íons de Lítio de 6 Células

Requisitos de Alimentação AC: 100-240 VAC

Adaptador AC de 65W

Saídas : 3 Portas USB 2.0

1 Fax/Rede

1 Saída de Monitor VGA

1 Fone/Microfone

1 Super Video

1 Porta Replicador

1 Card Express

vocês conhecem algum note melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais