Ir ao conteúdo

Overclock na pixelview fx5200

mmbruno

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, acabei de comprar uma PixelView FX5200 com 128 Mgs e 128 bits, valeu a pena a minha compra (para uma placa desse padrão)?

Reparei que em alguns jogos eu tenho alguns lags minimos quando rodo em 1024 X 780 , mas estes mesmos lags aparecem em uma resolução mais biaxa, Isso é normal ? Em jogos como o battlefield, os lags são mais pesados , mesmo em baixa resolução, como posso resolver esse problema ?

Gostaria também de saber como fazer um overclock nessa placa e gostaria de saber se compensa e o que é necessario para fazer (tanto lógico qt físico).

Ficarei muito grato se me ajudarem, comecei a mexer com hardware faz muito pouco tempo, por isso nã manjo muita coisa...

Valeu !

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu também tenho o mesmo problema, minha GeForce4 MX440SE também da uns lags nos jogos tipo, "GTA Vice City, GTA III, BattleField, CS, etc, nas LanHouse as PV é igual a minha mas consegue rodar os jogos normalmente, será que alguem pode nos ajudar? :( . A respeeito do overclock da sua PV vê se vale a pena porque quando a placa rodaa em over ela está trabalhando numa frequência que não é normal, ai pode dar vários Tilts, pense bém!

• Membro VIP
Postado

São duas placas muito boas e não deveriam estar travando assim...

1. Verifiquem se vocês possuem os ultimos patchs de atualização dos jogos (eles trazem varias atualizações de problemas de incompatibilidade com algumas PV);

2. Verifiquem se vocês estão com os drivers mais recente da placa (www.nvidia.com) ou até então tentem drivers mais antigos.

Postado

Quase certeza que seja o driver.. mas de qualquer forma , quando eu migrei do 98 pro xp foi um grande avanço poor eu descobrir a capacidade do hardware em meu pc principalmente a PV. Antes não rodava Cs com 1024x768. Quando troquei pro XP e instalei o driver mais recente Todos os jogos melhoraram 100%.

___

geforce 4 440 DDR

Postado

isso é só configuração ,..

Nem Sistema Op é ..Se nada der certo formata e instala o driver uma unica vez  ...

Aproveita e v qual é o melhor ...

E outra só pra responder esses lag´s não são normais ;

• 2 semanas depois...
Postado

Esse lag acontecen no meu mas só quando eu jogos tipo Battlefield em 1024x768... Mas melhor muito depois q eu fiz meus overs na placa usando o Rivatuner 14.1(muito bom programa)... Eu nem forcei muito a placa como podem ver na minha assinatura... Lembrando q eu uso o Patch 1.1 do Battlefield e o ForceWare 53.03 da nVidia...

Postado

A FX 5200 consegue rodar esses jogos todos no máximo, mas nem todos com filtros ativados...Em casa, rodo BF 1942, PES(esse tem bugs do próprio jogo..) e Need For Speed Underground todos no máximo, mas sem filtros

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...