Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UOLHOST está dificultando minha transferência! Abaixo esse serviço!


thebuffalo

Posts recomendados

Comprei um domínio no UOLHOST e decidir a transferir pra outra empresa porque o suporte do UOLHOST é terrível, o pior suporte que já vi em uma empresa, os caras não sabem nada, tem que explicar eles tudo.. e sem falar que se perguntar eles que querem mudar o DNS, eles tem que direcionar pro supervisor deles, já que o painel de gerenciamento deles é falho e ninguém sabe nada.

Contudo, quero transferir meu domínio pra outra empresa e eles me informaram que não podem me passar a Authorization Key pra mim poder efetuar a migração!

Authorization Key - Para domínios .com, .net, .org, .info e .biz, é necessário informar o código de autorização do seu domínio (Auth-Info). Isso deve ser solicitado junto à empresa onde seu domínio está registrado.
Eu mando diversos e-mails e ninguém me responde!!!

O que vocês me indicam a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Prezado Usuário thebufallo,

Temos total interesse em quitar quaisquer pendências que tenham ficado em aberto durante seu processo de atendimento.

Realizamos algumas tentativas de contato nos números de telefone cadastrados em nosso sistema, porém sem sucesso.

Desta forma pedimos, se possível, que nos informe através do e-mail [email protected] um telefone alternativo e o melhor horário para que possamos detalhar as informações.

Atenciosamente;

Amanda Soares

Suporte UOL HOST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!