Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive com vírus.


Posts recomendados

Olá Amigos!

Estou com um problema no meu pendrive, estava criando uma pasta dentro de outra para alocar um arquivo de um artigo, inclui um arquivo e quando fui alocar o outro deu erro e quando entrei dentro da pasta estava o arquivo que eu tinha colocado e mais um monte de pasta e arquivos com os números todos embaralhados com o status de somente leitura e agora não dá para excluir que dá erro e o pendrive não reconhece.

Gostaria da ajuda de vocês.

Obrigado.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve uma situação semelhante comigo uma vez e a saída foi apenas uma: formatar mesmo. Perdi muito dos programas porque não tinha backup... sempre mantenha um backup de seus arquivos para uma hora como essa. Se, em todo caso você não conseguir formatar normalmente pelo windows, tente localizar na net prograsmas que limpam o seu pendrive e/ou formatam. Foi assim que consegui resolver o meu problema!

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive meus pen-drives infectados com algum tipo e virus ou trojan, aparecia um arquivo "m.exe", eu exclçuia e ele aparecia de novo nos dois pen-drives....

Tentei achar esse PenClean mas não achei em lugar nenhum e como não foi postado nenhum link aqui para seachar, utilizei um programa que tem me ajudado muito chamado "ComboFix".

O Combofix achou os virus, limpou os pen-drives, eliminou o referido arquivo autorun.inf que tinha um comando para o virus se propagar.

Para os que ainda tiverem virus vai aqui o link do combofix:

http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe

Link do Penclean:

http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php?automodule=downloads&showfile=147

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!