Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banda Larga - Link dedicado


calton_ES

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou procurando no momento um link dedicado, utilizo muitos computadores, varios huds e switchs, moro em vitoria, espirito santo, no momento utilzo velox de 1 mega, e quando chega em horario de pico a velocidade cai radicalmente, tenho poucos contatos nessa area e estou procurando, aqui neste maior forum de informatica que tenho conhecimento, uma ajuda.

A os pcs que utilizam a internet aqui em horario de pico é em media uns, 40 PCs...

eu sei que é triste isso, a net de 1 mega para 40 pcs.... :(

nao fica viavel colocar outro modem... :(

Atenciosamente

Calton_ES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui na empresa são mais de 80 PC´S com um link de 512Kb, e roda perfeitamente, claro que não são todos que acessam, e só usam para coisas básicas, uns 15 usuários é que tem permissão. Agora o negócio é o seguinte, qual tipo de permissão que esses usuários tem, se você tem uma conexão liberada para todos aí meu filho, num tem conexão que dê jeito. você tem que criar uma política de rede certo. Uma conexão de 2MB como ja foi citado, link por fibra, com um roteador e gateway fica perfeito e o preço não será tudo isso, tirando o custo dos equipamentos, o preço do link pode variar enre 700,00 - 1.500,00 reais mensais com um link desse. Entre em contato com essas empresas, inclusive a proprietária do VELOX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Caros amigos,

Estou procurando no momento um link dedicado, utilizo muitos computadores, varios huds e switchs, moro em vitoria, espirito santo, no momento utilzo velox de 1 mega, e quando chega em horario de pico a velocidade cai radicalmente, tenho poucos contatos nessa area e estou procurando, aqui neste maior forum de informatica que tenho conhecimento, uma ajuda.

A os pcs que utilizam a internet aqui em horario de pico é em media uns, 40 PCs...

eu sei que é triste isso, a net de 1 mega para 40 pcs.... :(

nao fica viavel colocar outro modem... :(

Atenciosamente

Calton_ES

E aê amigo td bem? Já ouviu falar do PME (Pequenas e Medias Empresas), Não sei se é o seu caso, mas este link alem de ter um IP único, isto é pode desconectar e reconectar que o mesmo adquire o mesmo IP ele posui 4 (quatro linhas telefonicas e o melhor, preço pequeno. Emtre no site da EMBRATEL e pesquise, caso queira mais informaço~es procure um agente de vendas, em muitos lugares está tomando o espasso do velox isso no centro de Vitoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê amigo td bem? Já ouviu falar do PME (Pequenas e Medias Empresas), Não sei se é o seu caso, mas este link alem de ter um IP único, isto é pode desconectar e reconectar que o mesmo adquire o mesmo IP ele posui 4 (quatro linhas telefonicas e o melhor, preço pequeno. Emtre no site da EMBRATEL e pesquise, caso queira mais informaço~es procure um agente de vendas, em muitos lugares está tomando o espasso do velox isso no centro de Vitoria.

Detales 2MG com garantia de 10% da banda. Mais ou menos 200 K de taxa de transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê amigo td bem? Já ouviu falar do PME (Pequenas e Medias Empresas), Não sei se é o seu caso, mas este link alem de ter um IP único, isto é pode desconectar e reconectar que o mesmo adquire o mesmo IP ele posui 4 (quatro linhas telefonicas e o melhor, preço pequeno. Emtre no site da EMBRATEL e pesquise, caso queira mais informaço~es procure um agente de vendas, em muitos lugares está tomando o espasso do velox isso no centro de Vitoria.

Desculpe isso só está sendo vendido no centro , o mesmo está em expancão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
olá , Trabalho com serviços velox, LINK DEDICADO e tenho otimos planos para oferecer que irá beneficiar você a ter uma otima economia.

me add no msn para nós conversa-mos !!

e tirar todas suas duvidas a respeito.

MSN e E-mail --> [email protected]

Abraços.

você e da telemar mesmo :confused:

passa os preços ai pra nois....

to precisando de um link dedicado aqui.

passe um tel comercial pra nos conversarmos tb...

e passe sua identificação de funcionario tb pra eu ter certeza de quem você e...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!