Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jhonny_TJS

renomeei DLL'S, e PC não carrega mais!

Recommended Posts

olá gente, td beleza?

sou novato aqui no fórum, e gostaria q vocês me ajudasem..

é o seguinte, o lokão aqui tava querendo mudar o tema do Vista starter, dae no ''tuto'' q eu li, pediram pra mim renomear as tais dll's (shsvcs.dll, themeui.dll, uxtheme.dll) e desde então o windows não inicia mais, abre a tela de logon, coloco a senha, depois q saida tela ''bem-vindo'' aparece uma tela preta e não sai dai, quando ta na tela preta, dá 3 erros, referindo-se aos arquivos .DLL, vou dando ok (unica opção) e já era congela na tela preta...

por favor se alguém puder me ajudar fiko muito agradecido...

é urgente pois uso o pc para trabalho também...

abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem dados importantes no pc? Ele veio com o cd de reinstalação?

Compartilhar este post

Link para o post
Você tem dados importantes no pc? Ele veio com o cd de reinstalação?

tenho muitos, mais sorte q um dia antes de acontecer esse problema fiz um backup deles...

tenho cd sim, reinstalei e ficou td bem!, valeu ae!

mais com essa reinstalação, não to conseguindo conectar a net, esse problema aconteceu também quando comprei o PC, e fui colocar a net, lembro q chamei um tecnico da telefonica, e ele resolveu, falou pra mim q era coisa fácil, eu crio a conexão, e tento conectar mais ae num conecta. meu modem é o [THOMSOM 510 v6]

ajuda aê!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

jhonny você ja tentou fazer uma restauraçao do sitema para o dia antes de você ter renomeado os arquivos dlls? se nao faz isso vai evitar reinstalaçao q é um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

ixii nem dava pra restaurar o sistema, o windows não iniciava, só ficana tela boot

mais já consegui resolver esse problema..

mais valeu a intenção blackbird2!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais