Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renomeei DLL'S, e PC não carrega mais!


jhonny_TJS

Posts recomendados

olá gente, td beleza?

sou novato aqui no fórum, e gostaria q vocês me ajudasem..

é o seguinte, o lokão aqui tava querendo mudar o tema do Vista starter, dae no ''tuto'' q eu li, pediram pra mim renomear as tais dll's (shsvcs.dll, themeui.dll, uxtheme.dll) e desde então o windows não inicia mais, abre a tela de logon, coloco a senha, depois q saida tela ''bem-vindo'' aparece uma tela preta e não sai dai, quando ta na tela preta, dá 3 erros, referindo-se aos arquivos .DLL, vou dando ok (unica opção) e já era congela na tela preta...

por favor se alguém puder me ajudar fiko muito agradecido...

é urgente pois uso o pc para trabalho também...

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem dados importantes no pc? Ele veio com o cd de reinstalação?

tenho muitos, mais sorte q um dia antes de acontecer esse problema fiz um backup deles...

tenho cd sim, reinstalei e ficou td bem!, valeu ae!

mais com essa reinstalação, não to conseguindo conectar a net, esse problema aconteceu também quando comprei o PC, e fui colocar a net, lembro q chamei um tecnico da telefonica, e ele resolveu, falou pra mim q era coisa fácil, eu crio a conexão, e tento conectar mais ae num conecta. meu modem é o [THOMSOM 510 v6]

ajuda aê!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!