Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
aprendiz_ce

G31M-S2L com E8400 (Dúvida continua)

Recommended Posts

Me desculpem por estar postando novamente minha dúvida, pois não obtive resposta alguma anteriormente. E essa informação é vital para mim.

Dúvida:

Quero montar um máquina com o Intel C2D E8400 na MoBo GA-G31M-S2L. Será que a máquina vai funcionar com esse processador logo após a montagem ou terei que faz atualização de BIOS? Caso a BIOS não esteja atualizada para esse processador a mesma dará partida ou não? Terei que inicializa-lá com um processador mais antigo para fazer esse procedimento?

Obrigado e aguardo qualquer orientação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm já vi mts config de usuarios usando essa mobo com este processador.. acredito q nao tenha problemas...

porque nao faz o seguinte vai na parte de micro para jogos... e poe sua config lá vão te ajudar... ou até mesmo ajuda-lo a fazer uma config com mais desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post
BOm já vi mts config de usuarios usando essa mobo com este processador.. acredito q nao tenha problemas...

porque nao faz o seguinte vai na parte de micro para jogos... e poe sua config lá vão te ajudar... ou até mesmo ajuda-lo a fazer uma config com mais desempenho...

Beleza!!!

Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Me desculpem por estar postando novamente minha dúvida, pois não obtive resposta alguma anteriormente. E essa informação é vital para mim.

Dúvida:

Quero montar um máquina com o Intel C2D E8400 na MoBo GA-G31M-S2L. Será que a máquina vai funcionar com esse processador logo após a montagem ou terei que faz atualização de BIOS? Caso a BIOS não esteja atualizada para esse processador a mesma dará partida ou não? Terei que inicializa-lá com um processador mais antigo para fazer esse procedimento?

Obrigado e aguardo qualquer orientação.

Pode colocar esse C2D ai na MB que funciona sem problemas de compatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona,sim com certeza,eu tenho um E8200 2,66 quase igual ao 8400 so com o multiplicador 9 ta com overclock 3,2Gzh ,com estabilidade , essa mobo tem excelente custoXbeneficio

Compartilhar este post

Link para o post
Funciona,sim com certeza,eu tenho um E8200 2,66 quase igual ao 8400 so com o multiplicador 9 ta com overclock 3,2Gzh ,com estabilidade , essa mobo tem excelente custoXbeneficio

Beleza!

Comprei a "bichinha" e montei sem problema alguma. Foi como brincar de "quebra-cabeça"... Só conectei tudo no devido lugar, dei partida e a mesma funcionou 100%. Não deu falha em nada, até a BIOS já veio certinha com a versão F4. Estou muito feliz pela aquisição da mesma. A única coisa que eu percebi, é que o audio "xia" um pouco... Não tenho certeza, pois teste o mesmo com umas caixinhas "xing-ling", daquele de R$ 1,99 (rs)...

Fica aí o meu recado sobre a MoBo!

Obrigado pela sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais