Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado

Sinto muito em informar para os q keriam comprar, mas o preço está desanimador...Torçam para que as ações sobre a economia façam efeito rápido... pois pelo q se pode ver eles não querem arriscar muito correndo risco de um prejuízo...

Não tiro a razão deles, pois a economia americana entrou em recessão como o presidente do FED falou e a economia só deve voltar a se recuperar no segundo trimestre de 2009...E para os que acham q isso não influência diretamente em um caso desse, influência SIM...

O jeito é esperar e cruzar os dedos...

Postado
Sinto muito em informar para os q keriam comprar, mas o preço está desanimador...Torçam para que as ações sobre a economia façam efeito rápido... pois pelo q se pode ver eles não querem arriscar muito correndo risco de um prejuízo...

Não tiro a razão deles, pois a economia americana entrou em recessão como o presidente do FED falou e a economia só deve voltar a se recuperar no segundo trimestre de 2009...E para os que acham q isso não influência diretamente em um caso desse, influência SIM...

O jeito é esperar e cruzar os dedos...

Nao querendo desanimar mas acho difícil o d[olar estabilizar abaixo dos 2,00

infelizmente eles estão com notebooks muito caros mesmo

Postado

Cara.. **** mesmo...

Tive sorte que pedi o meu antes e recebi antes dessa alta do dolar.. foi bem proximo.. sorte q deu a loca em mim e resolvi comprar...

:D

Postado

Postado Originalmente por fredcrs

Nao querendo desanimar mas acho difícil o d[olar estabilizar abaixo dos 2,00

infelizmente eles estão com notebooks muito caros mesmo

tb acho muito difícil o dólar ficar abaixo dos R$ 2,00 antes do 2º trimestre de 2009...

e para quem busca um pouco mais de mobilidade não há nenhuma opção no site por enquanto...Afinal andar com um m570 nas costas creio eu que não rola muito...

Postado

Postado Originalmente por hempz

Cara.. **** mesmo...

Tive sorte que pedi o meu antes e recebi antes dessa alta do dolar.. foi bem proximo.. sorte q deu a loca em mim e resolvi comprar...

E eu caro amigo que foi o último a comprar antes do site sair do ar...

:o nossa horas depois tinha me ferrado...

Postado

Liguei pra la.

eles falaram que muito provavel que semana que vem volte um note + acessivel, que no caso era o GT.

vamos esperar...e sim vai ter reajuste de preço, + parece que nao vai ser tanta coisa assim.

é que o m570 colocaram a GTX ja de cara, e isso sobre + de mil no valor.

vamos esperar pra ver.

abraços

Postado

bem como nao posso xingar deixe me ver::

primeiro se você saber ler (o que acho que nao..) escrevi que foi tudo confirmado... apenas comentei que se por acaso eles darem uma de inocente e nao me entregarem .. ai sim vou (introduzir muita max muita conversa na parte sensivel do vendedor!!) assim tomando as atitudes cabiveis (assim complicando a vida deles..) apenas para o usuario ao qual respondi a mensagem saber que o apoio.. pois eles passam uma proposta valida por 15 dias e devem manter o q conbinam.. entendeu ou preciso explicar melhor para você?? espero ter sido claro...

e só pra firmar.. meu pedido foi colocado dia 8 e eles confirmaram.. por isso o comentario q fix...()

Amigo Suzoku,

se você ler o post do MURRIAC você. ira ver que está confirmado quem colocou pedido e o confirmou até o dia 6 passado receberá o combinado pelo preço combinado. Simples e claro. Antes de você. postar, principalmente coisas agressivas sem necessidade, leia os posts anteriores.

Bem agora sobre a questão do driver de vídeo eu sugiro que vocês usem o que está no site da Compal pois me parece mais estável em termos de desempenho.

Sobre a questão de temperatura acho que existe uma grande influência da temperatura ambiente.

Seguem novamente os links dos drivers de video para o Vista do site da Compal:

Vista 32

http://www.compal.com/Download/NB/JHL90_91/Driver/02_VGA/Nvidia/V176.31_HDA.30_Vista32%28WHQL%29.zip

Vista64

http://www.compal.com/Download/NB/JHL90_91/Driver/02_VGA/Nvidia/V176.31_HDA.30_Vista64%28WHQL%29.zip

Postado
Sobre o SO, se você optar pelo de 64 bits terá um sistema que usará melhor o seu processador, será mais rápido, mas algumas aplicações podem não ter

versão compilada para 64 bits e não vão rodar no seu sistema.

Se o seu computador for de 64 bits, usar um sistema operacional de 32

fará com que ele não use toda capacidade do seu processador.

Se você for pouco experiente, sugiro que instale primeiro 32 bits,

quando já se sentir a vontade com o sistema, avalie se os principais

programas que você usa funcionam em 64 bits e depois migre.

Fred, foi você que recebeu meu note por engano? Ele tava com processador P8600 e 4 gb de ram, endereçado para Elton Luiz Vigilato Pereira

Postado
xi

cabei de entrar no site da powernote

o GT já elvis

o mais barato agora ta R$5990 :unsure:

eles estão esperando pra ver como o dolar vai reagir no decorrer da semana, provavel que volte 1 note com preço + barato na semana que vem.

(palavras do pessoal da powernote)

Postado
Fred, foi você que recebeu meu note por engano? Ele tava com processador P8600 e 4 gb de ram, endereçado para Elton Luiz Vigilato Pereira

você nao recebeu seu note? Ou rebeu um note trocado?

Postado

Bem gente, realmente lamento os impasses que estão ocorrendo com algumas pessoas. Recebi meu note ontem, estou instalando uns jogos pra depois postar como ele se saiu neles. Mas as minhas primeiras impressões são: o note é bonito por fora (realmente melhor que as fotos). Achei-o robusto e aparentemente resistente. Vi um review no youtube de um americano que falava sobre esse modelo (não lembro o link, deve estar bem lá atrás no fórum). Ele faz uma colocação sobre o teclado que não procede, dizendo que o teclado era "flexível" em um dos lados. Não é. No mais, estou extremamente satisfeito com ele. Qualquer dúvida perguntem.

Postado
você nao recebeu seu note? Ou rebeu um note trocado?

A transportadora entiquetou (culpa da Braspress) errado as encomendas, ele ficou com o meu que tinha 4 gb de ram e eu fiquei o que tinha 2 gb. Mas já mandei de volta para troca. Mas a Powernote tem um otimo atendimento. Antes de você ligarem para eles, eles ligam para você. Nota 10 apesar do emprevisto.

Postado
A transportadora entiquetou (culpa da Braspress) errado as encomendas, ele ficou com o meu que tinha 4 gb de ram e eu fiquei o que tinha 2 gb. Mas já mandei de volta para troca. Mas a Powernote tem um otimo atendimento. Antes de você ligarem para eles, eles ligam para você. Nota 10 apesar do emprevisto.

Acho que fui eu sim, quando percebi que estava com 4GB liguei pra eles pra conferir e disse que tinha havido algum engano.

O problema é que o meu ja foi aberto e todo configurado, ou seja, está usado.

Quem tem que pagar por isso é a Braspress.

Realmente o pessoal da powernote tem um ótimo atendimento.

O seu está sendo trocado?

Postado
Acho que fui eu sim, quando percebi que estava com 4GB liguei pra eles pra conferir e disse que tinha havido algum engano.

O problema é que o meu ja foi aberto e todo configurado, ou seja, está usado.

Quem tem que pagar por isso é a Braspress.

Realmente o pessoal da powernote tem um ótimo atendimento.

O seu está sendo trocado?

Já esta sendo resolvido, a transportadora já pegou o note na quinta feira para enviar para powernote, quando chegar lá, o pessoal da powernote nem lembro se Flávio ou Fábio disse que vai mandar de volta o mas rápido possivel(muito bom o atendimento deles). Eu tb já deixado configurado, acho que eles vão so trocar o hd, por causa do windows que já tinha instalado.

Postado

Tai um bom motivo pra optar pela variglog (para quem mora em cidade com aeroporto).

Mas voltando ao assunto, para quem comprou o GT e ainda nao recebeu, sera que vai receber exatamente o GT? Nao me espantaria que eles enviassem essa nova versao que o pessoal disse acima, que vai entrar semana que vem na faixa de preço que o GT era vendido. Ainda nao sabemos qual será esta versao, mas se for equivalente ou superior ao GT, nao veria problemas.

Acho estranho que eles só comprem mais alguns GT apenas para atender aqueles que fizeram o pedido antes do site sair do ar, sendo que pararam de vender justamente porque estavam com dificuldades para conseguir negociar este modelo com o fornecedor... seria estranho...mais obvio seria entregar este novo modelo que vai entrar em venda, pela facilidade de conseguir comprar com os novos fornecedores...

Postado

bem, eu entrei em contato com eles para ver se meu note tava garantido pois eles tinham confirmado a compra no dia 8. e eles me disseram que as configuraçoes e preço estava garantido.. só a entrega talvex iria demora um pokinho a mais..

Postado

putz nao aguento mais esperar meu note...

o prazo que eles me passaram foi de 15 a 20 dias... mais mandei um email hoje perguntando quando o note vai ficar pronto e me falaram que o prazo seria para a primeira quinzena de novembro (fiz o pedido dia 06/10)

ou seja o prazo vai ser mais de 1 mês...

fiquei triste agora :(

pelo menos falaram que não haverá mudança na configuração e no valor

Postado
putz nao aguento mais esperar meu note...

o prazo que eles me passaram foi de 15 a 20 dias... mais mandei um email hoje perguntando quando o note vai ficar pronto e me falaram que o prazo seria para a primeira quinzena de novembro (fiz o pedido dia 06/10)

ou seja o prazo vai ser mais de 1 mês...

fiquei triste agora :(

pelo menos falaram que não haverá mudança na configuração e no valor

é, você ja devia +- imaginar q algo iria acontecer ctgo, pois o dolar subiu e a venda do gt foi temporariamente interrompida, tudo culpa daqueles americanos que nao sbm administrar sua moeda... heehehe

só por curiosidade tinha muita gnte q iria comprar o gt???

Postado

Como fui o último a pedir, to vendo que só lá pela segunda quinzena de novembro que vou receber:(

Mas ja tinha conversado com eles e tava ciente que iria demorar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!