Ir ao conteúdo

Powernote GT (SAGER NP2096/COMPAL JHL90)

[Wolverine]

Posts recomendados

Postado
Poderia me informar o q o leva a essa conclusão por favor, não entendo muito de processadores gostaria de informações precisas... só sei que o T3400 tem 0.16ghz a mais hehehe

T3400 é Pentium Dual Core, o T6400 é Core2Duo. Já começa ae, Core2Duo é a primeira linha da Intel e Dual Core a segunda.

T6400 é bem atual, tecnologia 45nn, melhor processamento e melhor economia de energia (em comparação com a tecnologia inferior 65nn do Dual Core).

T6400 trabalha até 800MHZ, o T3400 até 667MHZ.

O T6400 tem o dobro de cache, 2MB L2 contra 1MB do T3400.

T6400 marca mais pontos em renderização Single e Multi (2106-3969) contra (2022-3803) do T3400.

Na verdade as diferenças não são tão perceptíveis, depende do restante do conjunto.

tem muita diferença da hd4650 pra hd4850 ?

Sim muita diferença, HD4850 tem mais que o dobro de desempenho.

Postado
Empolgante essas respostas, mais nada melhor que um review!

Não é mesmo tadeuluizmiranda e Gabrihel? ;)

Bem galera, o meu note fica pronto neste final de semana, mas devo colocar as mãos nele apenas no dia 11/06 (tenho um amigo q vem de SP e aí eu não pago o frete). Eu nunca fiz um review, mas estou disposto a aprender e fazer para matar a curiosidade de vocês? Existe algum tópico aqui de como fazer um review? Algum problema em utilizar o XP ou o Vista? Preciso trocar umas MPs com alguém para obter algumas informações interessantes, pois este é o meu primeiro note e, com certeza, necessitarei de ajuda! ([email protected])

Postado

Boa Tarde,

esse mouse que vem de brinde da powernote é bom?

Fiz o pedido do notebook k 4650sabado passado agora estou esperando a confirmação deles para eu poder retira-lo.

Postado

Falei com o flávio agora, vou comprar o meu Powernote K4650 também!! Agora, essa placa é melhor que a 9600GT?? o quanto ela é melhor? Pena que vou ter que esperar uns 15 dias tmb, mas ele me disse que esse K4650 é muito superior ao GT, só não entendi o porque do preço ser o mesmo.

Postado

Boa Tarde,

então quanto bits de memory interface tem essa placa de video H4650?

porque vi uma placa de video vendendo no Mercado Livre só que o modelo Placa De Vídeo Ati Radeon Hd 4850 Ddr3 256bit 512 Mb Hd4850 essa placa de video HD 4650 tem os mesmo bit?

Postado

Pedi o meu domingo pelo site, hj recebi o email para fazer o depósito, eles devem enviar ele na segunda.

Pensei que iria demorar mais, mas foi bem rápido. Quando ele chegar faço um review (será meu primeiro review então não deve ser aquelas coisas).

Postado
Boa Tarde,

então quanto bits de memory interface tem essa placa de video H4650?

porque vi uma placa de video vendendo no Mercado Livre só que o modelo Placa De Vídeo Ati Radeon Hd 4850 Ddr3 256bit 512 Mb Hd4850 essa placa de video HD 4650 tem os mesmo bit?

a 4650 tem 512MB ddr3 e 128bits segundo o site da compal.

Postado

Galera, finalmente após muito pensar e ler os conselhos dos amigos aqui do forum decidi encomendar meu powernote!

Optei pelo K4650 na opção 2! Escolhi esta ao invés da opção 1 com 4 GB de ram, seguindo os conselhos dos amigos do forum! Afinal realmente vai ser mais fácil e barato fazer upgrade da RAM no futuro do que do processador.

Agora é esperar os 15 dias ÚTEIS!! Putz, vai chegar só em julho..hehe..mas fazer o que, né?

Alguém sabe se eles costumam entregar antes deste tempo ou passar dele???

Abraços!

Postado

Optei pelo K4650 na opção 2! Escolhi esta ao invés da opção 1 com 4 GB de ram, seguindo os conselhos dos amigos do forum! Afinal realmente vai ser mais fácil e barato fazer upgrade da RAM no futuro do que do processador.

Agora é esperar os 15 dias ÚTEIS!! Putz, vai chegar só em julho..hehe..mas fazer o que, né?

Alguém sabe se eles costumam entregar antes deste tempo ou passar dele???

Abraços!

Comigo ficou pronto antes do prazo.

Pedi o meu K4650 opção 2 no domingo (31/05) pelo site, ontem (05/06) me ligaram e enviaram email avisando que o note estava em finalização e pedindo para depositar o dinheiro.

No email que recebi logo quando fiz a compra marcava 10 dias úteis, então se agora já é 15 eles devem estar com muita encomenda.

E sobre a configuração peguei a opção 2 pelo mesmo motivo, mais fácil fazer um upgrade de memória do que processador.

Postado

Eu tava pensando em comprar um também, to querendo pegar a conf 1 com 4gb de ram e 3 anos de garantia, vale a pena ou vai dar gargalo?

Ou é melhor comprar a config 2 com 4gb ram e esquecer os 3 anos ? Não pretendo trocar de note , por que eu nao tenho salario e tal; e devo ficar com esse uns 5 anos vale a pena confiar na potencia a mais e na falta de garantia , ou é melhor pegar menos processador e ficar com tranquilidade por 3 anos , powernote dá muito problema depois de 1 ano ?

Postado
Eu tava pensando em comprar um também, to querendo pegar a conf 1 com 4gb de ram e 3 anos de garantia, vale a pena ou vai dar gargalo?

Ou é melhor comprar a config 2 com 4gb ram e esquecer os 3 anos ? Não pretendo trocar de note , por que eu nao tenho salario e tal; e devo ficar com esse uns 5 anos vale a pena confiar na potencia a mais e na falta de garantia , ou é melhor pegar menos processador e ficar com tranquilidade por 3 anos , powernote dá muito problema depois de 1 ano ?

Pelo o que me falaram, notebook da problema logo, se não der logo nunca dá.

Mas disso não tenho certeza, apenas um conhecido meu que mexe com pc me disse.

Postado
Boa Tarde,

esse mouse que vem de brinde da powernote é bom?

Fiz o pedido do notebook k 4650sabado passado agora estou esperando a confirmação deles para eu poder retira-lo.

Que mouse de brinde é esse??? Comprei o meu pela internet e recebi e-mail confirmando o pedido, mas não falava nada de mouse de brinde...

Alguém mais tá sabendo disso?

Postado

K4650 na mão!

Peguei o meu hoje. Vou primeiro fazer o seguro e depois que instalar posto aqui os resultados.

Minhas primeiras impressões são que a máquina é bem forte e a tela tem um brilho idem.

T+

Postado
K4650 na mão!

Peguei o meu hoje. Vou primeiro fazer o seguro e depois que instalar posto aqui os resultados.

Minhas primeiras impressões são que a máquina é bem forte e a tela tem um brilho idem.

T+

Esperando Review :D

Postado

Opa opa opa... esperamos o Review, primeiras impressões, segundas impressões , Fotos ... Preço que pago no seguro ... testes de jogos pesados , numero da sua conta no banco uahauhauhauha. etc etc etc :P

Postado
Opa opa opa... esperamos o Review, primeiras impressões, segundas impressões , Fotos ... Preço que pago no seguro ... testes de jogos pesados , numero da sua conta no banco uahauhauhauha. etc etc etc :P

Opa, faço das palavras do Rafael_duo as minhas palavras. Também quero ver o review, primeiras e seundas impressões, FOTOS, etc...

Algo que quero muito saber já que também comprei um é como funciona o seguro, onde fez e quanto pagou! Hj em dia seguro é algo importante!!!

Outra coisa, quanto tempo demorou para te entregarem??? Quantos dias úteis entre o pedido e a entrega?

Abraços,

Postado
O meu note já foi entregue ontem! Meu amigo vai me entregar na quinta!!!:D

Veio uma mochila de brinde, mas o CD só vem com drivers para o Vista... alguém tem os drivers para o XP?

Estranho essa história dos drivers, no anuncio está que vem para os dois XP e Vista, você tem certeza que só veio o do vista?

Mochila de brinde??? Surpresa interessante.

Abraços

Postado
Estranho essa história dos drivers, no anuncio está que vem para os dois XP e Vista, você tem certeza que só veio o do vista?

Mochila de brinde??? Surpresa interessante.

Abraços

Tb achei estranho... meu brother disse q instalou o XP para testar e não tinha os drivers... quanto a mochila é verdade!

Postado

Do site da powernote:

"Acessorios Inclusos

DVD com drivers para Windows XP e VISTA "

tadeuluizmiranda, liga para os caras ou manda um e-mail e fala com eles sobre isso. Acho que se falar, eles te mandam os drivers do XP.

Abraços

Postado

O DVD de Drivers POSSUI os drivers para XP!

Acabei de instalar a minha máquina e no DVD tem um menu no qual o KHLB2 (versão da máquina) possui as opções VISTA 32, VISTA 64 e XP.

É bem fácil de instalar aliás.

Acho que o técnico que fez a instalação do Tadeu bobeou...

Em tempo veio uma maleta não uma mochila.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!