Ir ao conteúdo

Comprar jogos online (formato digital)

Noobert

Posts recomendados

Postado

Vocês costumam comprar jogos online (via download)?

Se sim em quais sites vocês compram. Em todos que tentei fui barrado.

Que tristeza morar no brazil...

Postado

Pode ser pelo steam. É muito bom o sistema. Aqui no fórum tem um pessoal que utiliza, quem sabe nãopossam ta ajudar melhor? Abraços.

Postado

Eu tava com a mão coçando pra gastar e acabei comprando orange box pelo steam.

E sendo sincero minha intenção era trapacear comprando online os jogos assim que saíssem no exterior pra não ter que esperar saírem aqui.

Ia comprar mercenaries 2 e se desse certo ia comprar crysis warhead assim.

Mas não adianta lutar contra o sistema...

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Eu comprei 2 vezes, uma no Steam e outra um jogo independente pelo próprio site da desenvolvedora. Serviços que eu conheço desse tipo são o Steam, Direct2Drive, Gamersgate, Gametap e outros, além dos mantidos por algumas publishers, como a EA e a Atari.

Talvez você tenha sido barrado por que alguns jogos só podem ser vendidos em alguns países, isso normalmente é indicado. Se o jogo que você quer não estiver disponível num serviço tente procurar em outro, nem sempre é bloqueado em ambos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!