Ir ao conteúdo

Como removo o Stand By do PC?

daniel_liborio

Posts recomendados

Postado

olá pessoal,

sou novo no forum,

então se tiver algo errado vão me desculpando,

gostaria ki você's tirassem uma duvida minha, proucurei a respeito e n achei!

é sobre o stand by do pc, ou monitor,

deixa eu explikar melhor:

eu jogo online, e deixo o tal "jogo" com bot ligado a noite, e boto pra ele alarmar quando tiver algo errado, só ki ao passar algumas horas n sei se é o monitor ou o propio sistema operacional, ele entra em modo stand by, aquele modo ki você tenq apertar uma tecla ou mexer o mouse para o monitor sair do laranja e voltar ao normal, como minhas caixas de som sao imbutidas no monitor, teria como eu "desativar" esse modo? fazendo ki mesmo eu sem mexer no pc ele fique "ligado" o tempo todo para tal alarme ser ativado sem precisar ficar mexendo nele hora em hora?

obrigado pessoal

duvida simples vai desculpando ai

grande agraço

Postado

Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, depois vá em personalizar ou propiedades. Dai entre na parte de Proteção de Tela e ajuste a seu gosto.

Postado

No caso do stand-by, va em painel de controle,opções deenergia, e mude a opção "opções de energia" para sempre ligado ou always on(se o seu SO for em inglês), e altere tambem as opções de desligar monitor e disco rigido para nunca ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...