Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 22" LCD Samsung 2232BW Plus já deu DEFEITO em 3 semanas de uso


bit3

Posts recomendados

Como estava imaginando, quando completou 30 dias disseram que meu monitor estava pronto e que tinham trocado uma peça.

Compareci na assistência técnica e o atendente foi buscar o monitor para testar e me entregar. Até comentou: "está quentinho, o técnico estava utilizando para testes. Você cortou a alegria do técnico, estava gostando do tamanho"

Quando ligou o monitor vi logo o defeito novamente, o brilho oscilando. Eu perguntei: qual reparo fizeram: "houve uma soldagem, Senhor..."

Passaram 30 dias com meu monitor e não resolveram. Não aceitei que fosse novamente para reparo e liguei para a Samsung para abrir um processo de troca ou devolução. A atendente vai retornar a análise em 48 horas...

Sinceramente estou pensando em pedir o dinheiro e comprar um LG equivalente.

Eu comprei este monitor em agosto e só usei 3 semanas, no entanto, daqui a pouco completa 3 meses da garantia sem usar o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------ APÓS + 7 longos dias:

icon13.gifAnálise não foi feita em 48 horas e já vai com + 7 dias

O Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung havia informado que iria fazer uma análise e em 48 horas iria me ligar para negociar um novo monitor ou a devolução do dinheiro. Além de não fazer a análise no prazo, a cada ligação tenho que esperar entre 20 a 30 minutos para ser atendido.

Ainda estou tentando receber o resultado da análise. Contagem atual: 30 dias na assistência técnica sem resolver o defeito + 7 dias esperando análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

------------ APÓS + 7 longos dias:

icon13.gifAnálise não foi feita em 48 horas e já vai com + 7 dias

O Serviço de Atendimento ao Consumidor Samsung havia informado que iria fazer uma análise e em 48 horas iria me ligar para negociar um novo monitor ou a devolução do dinheiro. Além de não fazer a análise no prazo, a cada ligação tenho que esperar entre 20 a 30 minutos para ser atendido.

Ainda estou tentando receber o resultado da análise. Contagem atual: 30 dias na assistência técnica sem resolver o defeito + 7 dias esperando análise.

bit... tenho acompanhado essa sua trajetória do monitor...

eu realmente gostei do que vi nesse monitor... 22" e tudo mais.... até alguns minutos atrás estava louco pra comprar,mas agora, não sei mais... :P qual monitor você acha que eu não vou ter problemas como esse??? qual era o monitor da LG que vocÊ diz ser semelhante??? tirando o seu "defeito" do monitor, o que podes dizer do monitor em si? é bom?

valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ihhh.. so propietario desse monitor desde abril de 2008, veio dar um probleminha agora essa semana ja estou ficando meio assustado.. é um seguinte quando eu ligo ele apos ele está um certo tempo desligado. ele fica piscando a tela por alguns segundos e então depois volta a funcionar normal. ele nunca foi de dá isso. começou agora.. tipo.. do jeito que ele esta agora nem incomoda. porque é so quando eu ligo a primeira vez no dia ou quando ele passa muito tempo desligado.. más se ele piorar vou ter que me preparar para dor de cabeça mais de resto ele ta sossegado é um otimo monitor. alguem teve esse problema aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom n quis esperar garantia e fui logo para um tecnico de confiança.. que me disse ser problema simples e realmente era.. apenas capacitores danificados "eles ficam inxados" que ficam na fonte interna do lcd. foi so so trocar por um melhor e o problema sumiu. =D 30 reais o concertoo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer tecnico em lcd faz isso.. agora o preço depende de qual explorador é o tecnico. tenta arranjar um de confiança. use a labia diga que ja sabe o que é o problema.. para o cara n tentar te passar a perna.. os capacitores que o cara colocou no meu foi da philips. eles aguenta temperaturas maiores. durando ainda mais. esse problema deu muito nos monitores samsung porque os capacitores originais. n aguenta muito temperaturas altas.. bom falou qualquer coisa é so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
cara nem sempre da para usar resolução alta, ai queima o monitor ou danifica a tela por forçar a barra tem varios fatores que tem que se levar em conta, para ter uma armonia, por exemplo a configuração na Bios, memoria disponivel, processador , configurção correta no programa da placa de Video , se forçar a barra ai queima mesmo

voce está tentando forçar a barra falando isso, ta maluco ?

esse monitor está com defeito sim, eu tenho um igual mas não plus, aliás esse plus serve pra que ? eu andei olhando na internet e esse plus pelo que vi não vem com cabo DVI por isso que baixaram o preço, é isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer assunto relacionado à estes monitores 2232BW e 2232BW Plus serão discutidos no tópico oficial dos mesmos:

http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-22-2232bw/463732

Tem também este tópico para a discussão de problemas com a assistência técnica e garantia da Samsung:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=616896&highlight=Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!