Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Qual o comprimento da GTX260?? Queria saber se cabe no meu gabinete, rsrsrs

Já achei pessoal, 27 cm, não cabe, que pena =(

Tente juntar um dinheirinho, daí você compra u bem grande para ela.:lol::lol:

Postado

Alguém ai sabe onde foram parar as GTX260? É impressão minha ou elas sumiram do mercado? Procurei no Mercado Livre e não achei nenhum vendedor que tivesse ela nova, somente anuncios com produto usado. Em vários outros sites tá sempre "Item Indisponível no Momento"

Queria comprar uma, mas tá difícil, já estou pensando em sair da NVidia e comprar uma HD5830 ou HD5850.

Se alguém souber uma loja on line que esteja vendendo a GTX260 (principalmente se for a de 216) por favor poste aqui.

Postado
Alguém ai sabe onde foram parar as GTX260? É impressão minha ou elas sumiram do mercado? Procurei no Mercado Livre e não achei nenhum vendedor que tivesse ela nova, somente anuncios com produto usado. Em vários outros sites tá sempre "Item Indisponível no Momento"

Queria comprar uma, mas tá difícil, já estou pensando em sair da NVidia e comprar uma HD5830 ou HD5850.

Se alguém souber uma loja on line que esteja vendendo a GTX260 (principalmente se for a de 216) por favor poste aqui.

acho bem mais negócio uma 5850 =)

A gtx 260 parece mesmo estar meio sumida, é uma pena pois tem menos concorrência. =(

Sobre modinha de ATI, igual omesmojairo escreveu, acho que não é modinha, acho que é bom senso, pois atualmente a ATI tem o melhor custo x benefício do mercado. Eu não defendo marcas, sempre usei as duas marcas, mas sempre opto pelo melhor custo x benefício, e no momento ele está nas mãos da ati, quando mudar, volto a comprar Nvidia. xD

Postado

Não é só a GTX260 que está sumida, as ATIs HD4870/90 também e, quando são achadas novas custam o olho da cara. O mercado só tem as ATIs Mids 5750/70, que por sinal custam mais, e os vendedores nada bobos se aproveitam dizendo: lançamento!!!OHHH!!! tem dex11!!! Mas e aí? quando usarem essa API no max somente as Tops vão segurar o tranco.

Além do mais essa MIDs quando são apertadas nos filtros peidam, o que dificilmente ocorre com a GTX que tanto faz se está a AAx2 ou 16xQCSAA, nem abala.

A falta da GTX causa um tremendo buraco, sobrando apenas algumas usadas por aí. Quando comprei minha VGA paguei uma merreca no megamamute, menos que o que custa uma HD5750 ou GTS250 hoje.

Postado
Não é só a GTX260 que está sumida, as ATIs HD4870/90 também e, quando são achadas novas custam o olho da cara. O mercado só tem as ATIs Mids 5750/70, que por sinal custam mais, e os vendedores nada bobos se aproveitam dizendo: lançamento!!!OHHH!!! tem dex11!!! Mas e aí? quando usarem essa API no max somente as Tops vão segurar o tranco.

Além do mais essa MIDs quando são apertadas nos filtros peidam, o que dificilmente ocorre com a GTX que tanto faz se está a AAx2 ou 16xQCSAA, nem abala.

A falta da GTX causa um tremendo buraco, sobrando apenas algumas usadas por aí. Quando comprei minha VGA paguei uma merreca no megamamute, menos que o que custa uma HD5750 ou GTS250 hoje.

concordo com você, as 4870 e 4890 estão sumidas também, e as 5750/70 eu duvido muito que com DX11 vão rodar com grande qualidade como todos pensam. Só não acho uma coisa, que a 5770 é mid, eu não concordo pois ela é igual uma 4870 (e a 4870 é high end), acho que já é uma high end. E pra mim as 58xx são ultra end.

Postado

Gostaria de pegar uma HD5850 já que não encontro a GTX. Sempre trabalhei com NVidia, mas dadas as circunstâncias, acho que serei obrigado a mudar pra ATI, como o amigo ai em cima falou, a falta da 260 deixou um buraco enorme. Não quero uma GTS250, mas também não quero uma GTX275 devido ao alto preço. Alguém sabe o motivo desse sumiço?

Postado

Acho que podem ser duas coisas:

1 - a Nvidia pode estar "sem tempo" para trabalhar nas mais antigas com isso a produção caiu.

2 - a Nvidia pode estar tentando forçar a entrada da GTX 470 parando de disponibilizar as GTX 2xx.

acho que são só esses dois motivos que consigo pensar.

Postado

Provavelmente devido ao sucesso dela. É uma excelente placa, como disse o Cenir, ela não "abre as pernas" mesmo. Qualidade gráfica e de construção excelentes.

Não acho vantagem comprá-la por R$ 1.000,00. Ai o preço está muito caro, não vale a pena.

Abraços

Postado

Bom, encontrei uma HD5850 Black Edition no ML por R$909,90, acho que vou ficar com essa mesmo, cansei de esperar pela GTX260. Vai ser a primeira vez que uso uma placa de vídeo da ATI. Espero que valha o investimento.

Postado

você quis dizer modelo eu acho, bom enfim, custo x benefício não é só baseado em desempenho e preço, e sim os benefícios que ela te traz, como desempenho, preço, consumo, temperaturas, etc, uma série de coisas que se "juntadas" dão um certo número.

Realmente a GTX 260 é uma senhora placa, só que eu não vou comprá-la pois ela gasta mais energia que uma ati e no meu caso, no paraguai ela custa 50 dólares a mais que a 5770, 50 dólares esse que eu não tenho agora =), rsrsrsrsrs.

abraços!

Postado
em relação ao consumo de energia ,ela gasta bastante mesmo, e isso precisa ser levado em consideração.

por isso não vou comprá-la, gostaria de ter uma nvidia novamente, ahuahuaha, a ultima que eu tive foi uma 6200. Minha fonte suporta, mas o gasto é maior, e sobe mais a conta de luz, prefiro uma 5770, quase uma GTX 260 (com over pode ser que fique igual), mas é isso aí!

Postado

poxa eu ate queria testar uma ATI porém minha placa mãe tem chipset Nvidia.

Meu irmão mora em USA e ele compra a GTX 260 por R$362,00.

primeiro, a GTX 260 consome tanto assima da 8800GT que era a minha placa antes. que acabou queimando?

segundo, to pensando em pedir pro meu irmão mandar a GTX 260 de lá mesmo, mas não sei como funciona o esquema de alfandega ou se dá pra passar tranquilo, alguem sabe?

Postado
paguei 452 reais na minha, alguém me diz qual é a marca da ati que é mais custo beneficio q isso.
Malandrinho você, fui também nesse vácuo dos links Megamaute. Na época que vi quase cai de costas, imprimi o boleto na mesma hora. Se tivesse mais grana teria comprado duas.
poxa eu ate queria testar uma ATI porém minha placa mãe tem chipset Nvidia.

Nada a ver esse negócio de chipset, ele funciona com qualquer VGA, a não ser que queira fazer SLI. Hybrid SLI nem vira com a GTX, ela gasta pouco em idle ou 2D, bem menos que sua 8800GT, ela tem um excelente gerenciamento de energia.

Meu irmão mora em USA e ele compra a GTX 260 por R$362,00.

primeiro, a GTX 260 consome tanto assima da 8800GT que era a minha placa antes. que acabou queimando?

segundo, to pensando em pedir pro meu irmão mandar a GTX 260 de lá mesmo, mas não sei como funciona o esquema de alfandega ou se dá pra passar tranquilo, alguem sabe?

Se for mandar uma GTX260 que seja esta:

http://www.gigabyte.com.tw/Products/VGA/Products_Overview.aspx?ProductID=3183

Com relação ao consumo elétrico se fizer as contas verá que não acrescentará nem R$5,00 a mais por mês, se comparado com essas que "dizem" ser econômicas. Se quer economizar mesmo toma banho frio. Hehehe.

Não manjo de tarifas de importação, mas acho que produtos até U$50,00 são isentos, se falei besteira alguém me corrija por favor. Pode-se mandar como usado e com preço simbólico, ai nem paga.

...Minha fonte suporta, mas o gasto é maior, e sobe mais a conta de luz, prefiro uma 5770, quase uma GTX 260 (com over pode ser que fique igual), mas é isso aí!
Over na ATI? Se fizer vai gastar o mesmo ou o VRM vai estourar igual a pipoca.
Postado

Olá a todos

Bom, comprei uma GTX 260 da xfx e gostaria saber como eu confiro se a versão dela é 192 SP ou 216 SP.... na caixa diz ser core edition (216 sp)...mas paguei bem barato nela...pode ser só a caixa de uma core com outra placa dentro...

obrigado

Postado

realmente, não acrescenta nem 5 reais na conta de luz. Acho uma boa opção para minha compra realmente, o problema é que ela tá custando 220 dólares no paraguai, e a 5770 tá custando 180 dólares, 40 dólares já faz diferença (uns 70 reais), e meu gabinete não vai caber ela, tem 25 cm de espaço aqui e ela tem 27 cm, mais gasto, se eu estivesse trabalhando com certeza ia comprar, não ia pensar 1/2 vez... To pensando em esperar mais tempo e depois eu compro ela.

Minha fonte aguenta né?? a da assinatura.

Abraços!

Postado

Galera, sou novo aqui, estou pretendendo comprar uma GTX260.

Alguem sabe me dizer ai qual o melhor fabricante e/ou modelo pra comprar?

e qual a melhor fonte de energia pra usar com ela?

Postado

difícil dizer.

a mais vendida e a modelo padrão da ECS; eu iria nela.

O que importa mesmo e o sistema de refrigeraçao usado, e nao a marca, nessa vga.

Sobre a fonte, o consumo maximo nao passa de 150w; portanto qualquer fonte de 350w, aguenta uma configuração normal com essa vga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...