Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de GPU para monitor de 22


Posts recomendados

Possuo uma 8800GTS (G92) 512MB e no meu monitor de 17 pol. ela consegue rodar todos os jogos com tudo no máx. de resolução e detalhe no DirectX 9.

No fim do ano pretendo comprar um monitor de 22 pol. wide e fiquei com a seguinte dúvida: será que pra conseguir rodar os jogos da mesma maneira que faço hoje, isto é, resolução e detalhes no máx., eu precisarei comprar outra placa de video? Se sim, qual seria a mais indicada?

No caso a resolução máx. do monitor de 22 é 1680 x 1050.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo uma 8800GTS (G92) 512MB e no meu monitor de 17 pol. ela consegue rodar todos os jogos com tudo no máx. de resolução e detalhe no DirectX 9.

No fim do ano pretendo comprar um monitor de 22 pol. wide e fiquei com a seguinte dúvida: será que pra conseguir rodar os jogos da mesma maneira que faço hoje, isto é, resolução e detalhes no máx., eu precisarei comprar outra placa de video? Se sim, qual seria a mais indicada?

No caso a resolução máx. do monitor de 22 é 1680 x 1050.

Obrigado.

Qual o restante da sua configuração?

A 8800GTS tera um desempenho satisfatorio...pode até ser que não rode um crysis da vida no very high em 1650x1050 mas outros jogos tenho certeza que ela não fara feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é o seguinte:

CPU: Q9450

GPU: MSI 8800GTS 512mb

Mobo: Gigabyte GA-X48-DQ6

Memo: Corsair 2x2GB DDR2 800 4-4-4-12

Fonte: Corsair VX450W

sera q preciso troca de placa de video?

nada acima de R$ 700,00...

acho besteira algo acima desse valor ja que sempre lancam novas...

e sli ou crossfire no meu caso eu vou ter q trocar de fonte... ai ja n acho estão viavel assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é o seguinte:

CPU: Q9450

GPU: MSI 8800GTS 512mb

Mobo: Gigabyte GA-X48-DQ6

Memo: Corsair 2x2GB DDR2 800 4-4-4-12

Fonte: Corsair VX450W

sera q preciso troca de placa de video?

nada acima de R$ 700,00...

acho besteira algo acima desse valor ja que sempre lancam novas...

e sli ou crossfire no meu caso eu vou ter q trocar de fonte... ai ja n acho estão viavel assim

Ola amigo!!

olha , eu so ti aconselho a trocar se você for muito exigente mesmo...pois alguns jogos você nw vai conseguir jogar com bons FPS(acima de 30) na resoluçao de 1680x1050 com tudo no maximo tipo o crysis, assasins creed...

tenho um monitor de 20.1, que tb me da uma resoluçao de 1680 x1050, ai jogo crysis com tudo no High mais 4x antialising em 1280x800 (16;10) sempre acima de 40 FPS, isso numa HD 4850.Pois a unica diferença que vejo nos jogo jogando a 1680x1050, sáo os FPS que despencam rsss.

Mas se quiser trocar , pegue uma HD 4870, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que a HD 4850 se sai bem nessa resolução, a HD 4870 é melhor com certeza mas você nao quer gastar mais de 700 ;)

é acho q sim, se bem q essa 4850 tem o desempenho próximo ao da minha

da uma olhada nesse review:

http://www.techpowerup.com/reviews/MSI/HD_4850/1.html

acho que é melhor eu esperar baixar os preços das placas...

mas a resposta pra minha duvida é nao, certo? nao vou precisar trocar a placa de video pra resolucao 1680 x 1050..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...