Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Epson Stylus CX4900


Posts recomendados

aí galera sou novo aqui me perdoe se ja tiver sobre o assunto...

É porque eu tenho uma impressora da epson stylus cx4900 e a tinta rosa acabou e estou precisando urgentemente imprimir um trabalho aqui em casa no qual só irei utilizar o cartucho preto, só que sem a tinta rosa a impressora trava e não imprimi nda até eu recolocar um novo cartucho de tinta margenta ...

Ja tentei de tudo mais não consegui baixei esse programa russo o ssc mais n consegui..

Alguem poderia me ajudar ?? Preciso urgentemente!!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use o programa russo com essa impressora, porque se você usar ela vai desconfigurar e vai dar um trabalhão pra corrigir. Tem que adquirir outro cartucho para imprimir. Se você usa muito a impressora, você pode adquirir os cartuchos recarregaveis e as respectivas tintas no Mercado Livre, mas esteja preparado para sujar as mãos de tinta e outros aborrecimentos. Se você usa pouco não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa uso a impressora não com muita frequencia uso mais para trabalhos escolares , etc... Só que a tinta esta acabando muito rápido um cartucho dela original aqui na kalunga perto de casa ta 22 reais e vem somente 5 ml , eo q me prejutica mais mesmo é q quando acaba um cartucho num pode usar os outros >< , um programa q crakeasse isso seria muito ultio ... To pensando em comprar esses cartuchos de tintas recarregaveis ai mais to com medo de minha impressora indentificar eles como n genuinos e não funciona...Isso aconteceu com os cartuchos q eu comprei da faber casttell >< .. ****..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!