Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

configurar roteador dlink di524


sararinhojj

Posts recomendados

é o seguinte peguei um rede funcionando direitinho so q tive q resetar o modem e me perdi.. a rede tava assim um servidor com 2 placa de rede a internet entra em uma e distribui pela outra placa.. so que o que sai para os outros pcs nao vai para um hub vai para o reteador dlink di 524 e ele distribiu para mais 3 pcs que ta com placa wireles então como devo confurar para o servidor mandar internet para o roteador e o roteador mandar a internet para os micors pela placa wireles?.. so nao sei porque o cara qu fez colocou 2 placa se ja tinha roteador fiquei sabendo q é uma rede web q ele fez então nao queria mexer so queria saber como configurar como tava entende, espero que alguem saiba , porque o cara q fez sumiu do mapa rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!