Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
sararinhojj

configurar roteador dlink di524

Recommended Posts

é o seguinte peguei um rede funcionando direitinho so q tive q resetar o modem e me perdi.. a rede tava assim um servidor com 2 placa de rede a internet entra em uma e distribui pela outra placa.. so que o que sai para os outros pcs nao vai para um hub vai para o reteador dlink di 524 e ele distribiu para mais 3 pcs que ta com placa wireles então como devo confurar para o servidor mandar internet para o roteador e o roteador mandar a internet para os micors pela placa wireles?.. so nao sei porque o cara qu fez colocou 2 placa se ja tinha roteador fiquei sabendo q é uma rede web q ele fez então nao queria mexer so queria saber como configurar como tava entende, espero que alguem saiba , porque o cara q fez sumiu do mapa rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais