Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
†Mindú†

Máquina nova até R$ 1850,00

Recommended Posts

Boa noite galera, e ai, tudo certinho??????

Olha eu aqui pedindo mais uma ajuda pra vocês xD

Seguinte, minha máquina ja ta montada, excelente, agradeço a todos pela ajuda, porém tem um amigo meu que ta sem computador, e ta afim de montar uma máquina de até R$ 1850,00.

Ele vai precisar de todas as peças internas, Gabinete também pois ele ta sem nenhum e também de um monitor, ele diz que tem preferência por LCDs de 17 polegadas na faixa de 500 a 600 reais máximos no monitor. Ou seja ele gastaria de 500 a 600 no monitor e sobraria na faixa de 1250 a 1350 pra ele investir em peças e gabinete.

Ele ta querendo montar uma máquina mais voltada com desenvoltura pra jogos, incluindo o futuro lançamento Diablo III (ele é apaixonado pelo Diablo II xD).

Por favor galera, deem suas opiniões ai pra qual máquina ele deve montar, indicando Peça/Preço/Nome da loja se não for pedir muito bele galera.

Fico muito grato mesmo pela ajuda desde já, abrasssss a todos e fico no aguardo das sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gigabyte GA-G31M-S2L - 120,00

c2d e8200 - 325,00

hd 250 gb seagate - 125,00

memoria kingston 2gb - 100,00

dvdrw sony - 70,00

fonte zalman 360w - 200,00

gabinete coolermaster elite 333 - 120,00

GeForce 9600 GT 512MB DDR3 - 340,00

monitor 19" W1952TQ LG - 460,00

total : R$ 1860,00

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá galera, da uma ajuda ai na máquina, eu montei duas possíveis configuraçoes, + a noite vou postar elas aqui pra vocês darem uma analisada pra ver se num da nenhum possível "gargalo" ou se tem algo q pode melhorar e tal bele.

Valeu, abrasssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais