Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois do scandisk, o pc não liga mais...


Paulo Ramires

Posts recomendados

Galera, seguinte, to aqui no desespero, porque trampo com o pc também, então...

já vinha percebendo uma certa "lerdeza" do meu pc fazia um tempo, estou sermpre pra dar aquela formatada nele, mas não acho tempo, e nem espaço(tenho tanta coisa nos meus HDs que eu precisaria de outro d no minimo uns 320gb pra dar um backup e formatar HD master), daí, fui usando os recursos que eu tinha no momento, desfragmentando o disco, limpando ele dos arquivos desnecessários, e finalmente, executando o famoso SCANDISK, requisitei o funcionamento do SCAN., como de praxe, o windows me pediu para reiniciar o pc, para que o o SCAN tivesse acesso total ao pc, feito, lá foi ele executando, tenho quase um 1TB d HDs( e se bobear compro um d 1TB q tá na promoção na PICHAU), imagina a demora :wacko: , como vi que só daqui umas 3 ou 4 eras do gelo que ele ia terminar de executar o SCAN, não aguentei, e fui dormir umas 23:00, tava em 40%...

Quando acordo hoje de manha, umas 6:30 da matina, vou lá olhar, todo feliz que ele já teria terminado, ou pelo menos estaria nos 99%, ligo o monitor e SURPRESAAAAAAAAAA... kd a imagem??? esperei um pouco com o velho pensamento, "o monitor deve estar esquentando e tal" :P, monitor LCD, num esquenta pra ligar... beleza, esperei mais um kadin e nda... desliguei o PC... religuei e nda... desliguei d novo, reitirei os cabos da parte de tras, deixei só o da VGA e da fonte, nda... muito p*** da vida :bravo: , e com a mao doendo d tanto esmurrar a parede de raiva :muro: , não tinha mais tempo pra nda e tive q sair pro trampo, e agora to no desesperoo... que pod ter acontecido com meu PC???? Será a MOBO??? RAM??? FONTE??? HD :cry: ????? Vou ser forçado a fazer o upgrade d MOBO mais cedo que eu pensava???

Me ajudem por favor galera...

E desculpem o livro que eu escrevi aí, mas qto mais detalhes melhor né...

valeu!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigão, na hora que o pc não ligou, a primeira coisa que eu pensei foi isso, mas a fonte está normal, tirei ela e coloquei no pc do meu velho e funcionou tranquilo, coloquei a fonte dele no meu também pra testar e está na mesma, se souber de mais alguma coisa agradeço, valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí velho, você pode fazer um teste com sua placa mãe. Abra o seu gabinete e normalmente dê o started para ligar o seu pc mas, preste atenção no cooler. Se der uma rodada e párar em seguida, é 90% de ser sua placa mãe que foi pro espaço.

Algo parecido aconteceu comigo há alguns dias.

Até mais.

JOÃO ANDRÉ ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não é esse o caso também, na hora q o pc deu pau, eu abri ele e fui olhando componente por componente, já tive uns problemas desses nuns PCs q eu peguei pra arrumar umas vezes, e realmente, ou era fonte ou a mobo tinha fritado... mas no meu caso até agora eu não consegui achar o defeito em componente algum, ainda to aqui pensando se pod ter acontecido alguma coisa com o OS mesmo, num fiquei vendo o SCAN sendo executado até o final... mas acho que esse fds eu vou levar pra um tecnico d verdade(ainda não to no patamar do "de verdade" hehehehe...)

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!