Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com IE7 e WLM


Leandro Luiz

Posts recomendados

olá!

não consigo instalar o Internet Explorer 7 aqui, consegui normalmente o Windows Media Player 11, porém o IE7 não vai nem que a vaca tussa, está dando isso:

blablagf7.th.png

e outra é esse maldito windows live, a microsoft consegue ficar cada vez pior, agora inventaram essa desgraça desse Windows Live Installer que não funciona, ele baixa 99% do Windows Live Messenger e para, não faz mais nada

alguém sabe onde eu consigo o WLM 8.5 direto, baixar o instalador dele de 17mb em vez nessa porcaria de windows live installer?

eu gosto de ter todos os programas aqui comigo pra quando formato, não preciso baixar, mas, a maravilha da microsoft não tem o que fazer e inventa essas coisas, toda vez que formato tenho que atualizar o windows update (se não o windows live installer não funciona), baixar de novo os 17mb e finalmente instalar o msn (isso quando funciona)

eu já consegui instalar tanto o IE7 quando o MSN 8.5 (ou WLM 8.5) nesse PC, porém depois de uma formatada, não consigo mais de jeito nenhum..

to tendo que usar o WLM 9, e não gosto de usar programa beta...

agradeço pela atenção

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!