Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor de cartão de memória com problemas


tisseo

Posts recomendados

Pessoal, comprei um leitor de cartão de memória 6 em 1 externo (Foston, bem porcaria =P) e não consigo fazê-lo funcionar no meu PC. Levei até a loja e lá no PC deles ele funciona normalmente, lê os arquivos, grava e tudo o mais. Quando conecto-o no meu PC, ele é reconhecido normalmente mas ao colocar algum cartão (tenho dois, um XD de 1gb da câmera digital e um SD de 2gb) ele fica tentando ler o cartão e não consegue, trava o explorer e preciso retirar o cartão para que volte a funcionar. Já tentei reinstalar, trocar de porta USB e nada.

Alguém tem alguma ideia do que pode estar errado? Porque ele funciona normalmente no PC da loja, e no meu nada :wacko:

Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá galera!!!

Estou com o mesmo problema porém no leitor COMTAC 6X1, ele aparece no meu computador o led vermelho ta acesso ,coloco o cartão o led tb acende , mas aparece um msg pedindo pra inserir o cartão , ja reinstalei , troquei usb e nada !!!!!ja procurei em diveros foruns e não achei resposta

Se alguem tiver uma ideia ,por favor!!!!!!!!!!!11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No windows xp, vá no iniciar, painel de controle, ferramentas administrativas, Gerenciamento do computador.

Depois clique na opção "Armazenamento", depois "Gerenciamento de disco".

Serão listados todos os seus HDs e pendrives inseridos. Veja se o seu pendrive ou cartão de memoria aparece na lista. Provavelmente ele deve estar sem uma letra de unidade definida. De preferência, troque a letra dessa unidade removivel para uma do fim do alfabeto.

Para mim resolveu o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!