Ir ao conteúdo

Super comparativo de placas de video nos notes tipicos no Brasil

ice2642

Posts recomendados

Postado

é, vai custar caro, falei do dolar porque o euros eles calculam 1,35 dolar. tem a transformaçao la, depois quando chegar aqui, ai você ve quanto da o dolar.

mas vamos voltar ao topico porque senao vai disvirtuar 100% esse e ele vai virar review do outro.

[]'s

Postado

orra nem precisaa pegar o de 4 mil,

Qual se sai melhor ?

9800gt ?

ou duas 3870 ? ou ate mesmo uma 3870 ?

http://www.mycizmo.com/?main_page=product_info&cPath=68&products_id=181&action=configure

http://www.mycizmo.com/?main_page=product_info&cPath=68&products_id=191&action=configure

http://www.mycizmo.com/?main_page=product_info&cPath=72&products_id=197&action=configure

http://www.mycizmo.com/?main_page=product_info&cPath=72&products_id=181&action=configure

Obrigado !

ICE: por acaso da para pagar parcelado ?

OBS: no notebookcheck não tem cross de 3870 so 3870x2...

sera q da na mesma ?

outra coisa, ICE, o que você comentou para eles, colocarem o valor a baixo para nao pagar imposto ?

pode ser assim ?

"I live in Brazil, you must put the value of the smaller notebook, to pass without taxes

Thank you!

"

Postado

ai nao sei, tinha la um dimdim no paypal, e aproveitei hehehehe, minha preocupaçao agora é so quando chegar quanto vai estar o dolar pra ver o imposto como fica.

se você comprar por cartao, acho q você pode parcelar pelo cartao pagando o juros do cartao, nao sei como funciona esse lance de percelamento, e agora com a crise ai do Bush, pelo menos nos jornais se ve q estão cortando bem isso.

quanto a q se sai melhor, so depois de testar, mas duvido q tenha alguma nvidia q bata um 3870

putz, q animal esses modelos q você colocou ai q da pra customizar o gabinete inteiro, nao sei se eu q nao vi a opção ou nao tinha isso no meu,

http://www.mycizmo.com/popup.php?pid=191&atb1=205&atb2=205&atb3=205&atb4=205&conf=3

[]'s

Postado
você ta bem errado, o dolar subiu 3 centavos e nao caiu 15..............

isso eram parciais no momento em que olhei .. o mercado tava muito volatil .. subia , decia , subia , decia .. hj fechou a 2,30 .. aumento de 5% .. ontem foi de 7,5% .. se olhar os graficos o dolar chegou a ficar bem alto depois recuou um pouco ..

[]'s

Postado

ainda nao mandaram nenhuma info sobre ja ter saido de la o note.

nao acho q seja la algo do dia pra noite, vão ter q montar la a config e instalar OS e tal, pedi ja tudo pronto com OS e drivers instalados pra nao ter dor de cabeça.

voltando ao topico.

alguem ai ja testou mais alguma placa ?

faltam praticamente todas as compartilhadas com exeçao da x3100 e nv7150

das dedicadas fracas faltam a nv8400 e 9300

das +- nv7600

e o resto e tal.

quem for testando posta ai, que quando sobrar um tempo vou acertar la a pagina 1.

[]'s

Postado
O meu amigo.

Tem algum site pra gente ver esta lindeza ai?

Abraços

http://200.243.3.130/

é uma loja fisica aqui da minha cidade, tem ela em shoopings, no centro e tal .. procurando no google achei esse endereço ai .. nao sei se trabalham com e-comerce , meu amigo foi na loja e comprou .. tem la os preços de varios notes .. mas onde tinha o preço do note que citei agora ta "Venda Sob Encomenda" hehe acho que foi a alta do dolar ..

quando sobrar um tempo ou quando o dolar estabilizar, dou ma passada no shopping aqui perto de casa e olho o preço atual .

[]'s

EDIT.: lols acabei de ver na pagina .. http://200.243.3.130/?ac=detalhe&tag=18.416 GeF. 8600gt , T5750, 4gb , 250gb, 15,4" R$2483,00 acho que é um bom custo/benefício ..

Postado

Caraca java.bruno que dica em meu querido!!!

Galera o que acham dessa config.

Principais características:

- Processador: Intel Core 2 Duo T5750 2.0 GHz Tec. Santa Rosa

- Memória: 4GB DDR2 667Mhz

- Tela: 15.4” WXGA (1280 x 800) Widescreen

- Hard Disk: 250GB Sata 8 MB CACHE

- Gravador: DVDrw Multi Reade 16x

- webcam: 2.0 MP

- Leitor de Cartão: 3 em 1 para SD-host/MMC/MS

- PCMCIA: 1 espaço reservado para um novo cartão

- Wireless: PCI-E Wireless (Gigabyte / Intel / MSI)

- Video : 512MB Turbocache N Vidia 8600M GT (256MB offbord + 256MB Turbocache)

Por R$ 2.483,08*

Em 10x de R$ 269,90**!

Este esta um preço bom e acredito que seja otimo o note.

Alguem pode opinar se acho coisa melhor na faixa ?

Tnks

EDIT:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃO DA PRA COMPRA PELO SITE...

vou ME MATA ashusahuhsauhas

Java.bruno os caras são de confiança???

To mandando um email pra la pra saber como devo proceder com a compra

Postado

2400 e pouco pela config ta bom, cata um carro e compra la direto, melhor esquema.

ai ja passeia um pouco.

subindo um pouco tem altas praias na Bahia, no esp santo tb.

[]'s

Postado

hehehehhehe

Com o meu Palio 1.0 eu devo gastar no maximo meio tanke hahahahahaha.

Mais não to muito afim de dar esse role, até por q moro em SBC, e acho que daria uns 2 dias de carro!!!

Postado

AHEuah como falei nao sei se trabalham com e-comerce ..

é uma loja fisica aqui da minha cidade , que eu sei tem umas 5 lojas espalhadas por aqui ..

pelo pouco que pude ver quando meu amigo o trouxe para nossa LAN Hause periodica no salao de festas do meu condominio , é um compal como os powernote e ez-go ..

liga la na loja e ve se eles mandam .. agora toma cuidado para nao mandar os reais para a conta de um vendedor experto hehehe .. ou pega um onibus para K , uma loja fácil de encontrar é no Shooping Vitoria .. certifique-se antes por telefone se eles tem o note disponivel a pronta entrega

[]'s

Postado
AHEuah como falei nao sei se trabalham com e-comerce ..

é uma loja fisica aqui da minha cidade , que eu sei tem umas 5 lojas espalhadas por aqui ..

pelo pouco que pude ver quando meu amigo o trouxe para nossa LAN Hause periodica no salao de festas do meu condominio , é um compal como os powernote e ez-go ..

liga la na loja e ve se eles mandam .. agora toma cuidado para nao mandar os reais para a conta de um vendedor experto hehehe .. ou pega um onibus para K , uma loja fácil de encontrar é no Shooping Vitoria .. certifique-se antes por telefone se eles tem o note disponivel a pronta entrega

[]'s

Rapaz tu tem noção da distancia que é daqui pra ai???

Segundo google maps

Rota de carro para Shopping Vitória

969 km – aprox. 12 horas 2 minutos

Isso falando de carro pela melhor via possivel sem para a uma velocidade média de +- 80km/h, sem paradas.

Agora imagina de busão!!!! com paradas e tal

Mais é uma opção, vou tentar ver se eles me vender no cartão de crédito, pelo menos se não chegar posso cancelar a fatura em minha operadora acusando estelionato.

Hehehe valeu pela dica otimo note esse dai, meus olhos brilharam.

Agora tem o seguinte, da até vergonha de falar que esse note é boom, depois do note que o ICE comprou, ICE você estrago a brincadeira cara.

ahahahaha

abraço

Postado

quanto a q se sai melhor, so depois de testar, mas duvido q tenha alguma nvidia q bata um 3870

[]'s

Acho que a 9800M GTX deve ter desempenho parecido..

Qto a 3870 e a 3870x2 existe sim uma grande diferença, a 3870x2 são ja duas 3870 funcionando em crossfire na mesma placa, ou seja 2x (crossfire)3870x2 seriam praticamente 4 gpu´s em crossfire :D.

É só pega como exemplo as placas de desk, a HD4870 não bate a série GTX da Nvidia, mas se você pegar uma HD4870x2 ela é a placa de video mais rapida do velho oeste :P.

O legal pra comparar com o note do maluco do Ice, alguem ai pega esse note com duas 9800M GTX funcionando em SLI :P

http://www.sagernotebook.com/product_customed.php?pid=29175&action=customize

[]´s

Postado
Rapaz tu tem noção da distancia que é daqui pra ai???

Segundo google maps

Rota de carro para Shopping Vitória

969 km – aprox. 12 horas 2 minutos

Isso falando de carro pela melhor via possivel sem para a uma velocidade média de +- 80km/h, sem paradas.

Agora imagina de busão!!!! com paradas e tal

Mais é uma opção, vou tentar ver se eles me vender no cartão de crédito, pelo menos se não chegar posso cancelar a fatura em minha operadora acusando estelionato.

Hehehe valeu pela dica otimo note esse dai, meus olhos brilharam.

Agora tem o seguinte, da até vergonha de falar que esse note é boom, depois do note que o ICE comprou, ICE você estrago a brincadeira cara.

ahahahaha

abraço

nao é estão longe la nao, se te serve de estimulo, ja fui de sao paulo ate salvador de carro ehheheheheh

se bem q parando e tal em todo canto, foi mais de 1 mes de viagem. mas nada impossivel :)

pior ainda....

Ja fui ate buenos Aires de carro :) esse foi o recorde, mais de 2 meses de viagem, parando em todo canto tb.

cata a familia, joga no carro e vai subindo, passo por uma cidadesinha legal, para la 2 dias, passeia e continua, você nem sente a viagem.

quanto ao Cizmo, cara, se ele for bom mesmo, ai vou vender meus outros notes e ficar so com ele ate sair um dual HD4870 ehehheheheh

[]'s

Postado

Realmente, 1 mês, agora fico mais animado!!!

Conversei com os vendedores la, parece não ser fake, vou comprar.

Tentei comprar o kennex mais ja ta esgotado no submarino, o core 2 duo, hd2400 bla bla bla.

Que triste !!!

Mais este ta sensacional, do nipe do gcfrancoso, um pouco pior, porém 1 mil reais mais barato!!!

Vamos ver..

E seu note ICE deram alguma resposta.

Postado

pelo q eles falam ainda vai ser implementado no site um lance pra acompanhar pedido melhor

Order History - View your history of purchases that you have made with us.

During the next 3 months we will also install a new online functionality

which enables you to check your daily order and upgrade status plus the

repair status of your notebook and computer.

Eu to desencanado, nao acho q em menos de 20 dias esteja com ele aqui contando desenrolar (falar verdade nao sei bem como é o lance de desenrolar na alfandega, nunca brecaram nada q comprei), devem mandar la pra semana q vem o note, o q nao entendi se é via aerea ou via navio pra ser mais barato o envio, se for navio ai lascou, demora pra caramba.

quem ai ja importou algo assim direto e teve azar de brecarem como foi ? um amigo meu falou q entregam o lance normalmente e chega por correio um bolet pra você pagar imposto, é isso mesmo ?

[]'s

Postado
pelo q eles falam ainda vai ser implementado no site um lance pra acompanhar pedido melhor

Order History - View your history of purchases that you have made with us.

During the next 3 months we will also install a new online functionality

which enables you to check your daily order and upgrade status plus the

repair status of your notebook and computer.

Eu to desencanado, nao acho q em menos de 20 dias esteja com ele aqui contando desenrolar (falar verdade nao sei bem como é o lance de desenrolar na alfandega, nunca brecaram nada q comprei), devem mandar la pra semana q vem o note, o q nao entendi se é via aerea ou via navio pra ser mais barato o envio, se for navio ai lascou, demora pra caramba.

quem ai ja importou algo assim direto e teve azar de brecarem como foi ? um amigo meu falou q entregam o lance normalmente e chega por correio um bolet pra você pagar imposto, é isso mesmo ?

[]'s

Cara é isso mesmo, o **** é que os preferidos da alfandega são os eletronicos, Ipod, Iphone, Cel, Note, que se importa muito.

Então a chance de passar direto é bem remota, a não ser que venha de navio, por que ai é mais fácil passar direto.

Os caras da alfandega são muito lerdos, eles demoram pra informar q seu produto ta na alfandega em mais de 10 dias depois que chegou la.

Falo isso por que comprei um pabx pra mim e aconteceu isso, além do que os caras cobraram uma taxa superior a nota do pabx e eu tive que escrever uma carta alegando que estava errado, bom resumindo eu me ferrei total,

consegui diminuir os impostos e tal, mais demorou pra caramba.

Mais o melhor esquema ai, é você falar pro cara colocar uma nota de 1k euro, dai você paga imposto em cima disso, e ninguem vai desconfiar por q eles não tem como saber q esse notebook roda crysis no high hashuashuashusa.

Tirando essa ideia acho difícil não passar pela alfandega!

Mais de klker maneira boa sorte, esse seu note vai der o mais aguardado do forum!!!

Postado

pelos caras roda em ultrahight o crysis ehehheheheheh

legal, vou ver então se eles mandam de navio ehhehehehehehe putz seria uma baita economia se passar direto :)

[]'s

Postado
Realmente, 1 mês, agora fico mais animado!!!

Conversei com os vendedores la, parece não ser fake, vou comprar.

Tentei comprar o kennex mais ja ta esgotado no submarino, o core 2 duo, hd2400 bla bla bla.

Que triste !!!

Mais este ta sensacional, do nipe do gcfrancoso, um pouco pior, porém 1 mil reais mais barato!!!

Vamos ver..

E seu note ICE deram alguma resposta.

cara só se o site for fake .. tipo clonado ou estão utilizando a imagem da loja para passar calote .. porque a loja existe sim .. eu ja entrei pessoalmente em duas por aqui, passa propaganda dela na TV toda hr .. e como falei meu amigo comprou o note la ..

so achei estranho o site nao ter um dominio mais comercial .. quando for no shooping aqui perto de novo pego um folder deles e vejo se o site é aquele mesmo ..

se puder comprar no cartão é bem melhor .. mas eu viria para K comprar é mais confiavle .. passar um dia de onibus pra vim e outro pra voltar e melhor que perder 2,5k =D .. pega um Finde 1 dia de folga no trampo e vem .. shooping é lugar movimentado e fácil de encontrar .

aproveira e da um forcinha pro turismo aqui eheheheh .. visita guarapari

[]'s

Postado
ainda nao mandaram nenhuma info sobre ja ter saido de la o note.

nao acho q seja la algo do dia pra noite, vão ter q montar la a config e instalar OS e tal, pedi ja tudo pronto com OS e drivers instalados pra nao ter dor de cabeça.

voltando ao topico.

alguem ai ja testou mais alguma placa ?

faltam praticamente todas as compartilhadas com exeçao da x3100 e nv7150

das dedicadas fracas faltam a nv8400 e 9300

das +- nv7600

e o resto e tal.

quem for testando posta ai, que quando sobrar um tempo vou acertar la a pagina 1.

[]'s

Pode deixar que quando meu note chegar, pelo dia 29/10 á 4/11, eu passo os dados da GForce 8400 gs 64 bits 256 mb!

Postado

java.brunno

Eu conversei com o cara, porém ele disse que o site ta em fase de testes ainda, não estão divulgando por que falta algumas partes.

Conversei com ele sobre o notebook e ele falo que não estão aceitando cartão ainda, só se fosse na loja fisica, por q no site ainda nao ta funfando.

Dai como eu tenho empresa aberta ele vai fazer pra mim esquema de boleto 6x por juridica.

Ficou 6x 420,00, achei interessante o preço pela config.

Ele disse que tem pronta entrega e tal.

vou compra e pedi pra ele manda, klker coisa só perdo 400 coro!!!

Mais estou correndo o risco por que liguei la e vi tudinho, tem varias lojas, o cara me falo alguns deatlhes, então acho que é true.

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!