Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER com GeForce 9500M GS 512MB, vale a pena?


Rafael Oliveira

Posts recomendados

Esse modelo que tu vai comprar eu entrei em contato com um amigo que traz produtos de

informática do PY e ele achou por 890,00.. só pra constar ok?

provavelmente esse note é trazido do PY, então o cara está ganhando uma porcentagem

boa, acredito que ele faça um bom desconto. ou talvez tente vender bem caro pois o dolar

aumentou e vai saber quando que vai abaixar né?

Notebook ACER 6920-6864 C2D-1.83/ 3/ 320/ RW/ 16/ #/ CAM 314 890,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa ai o endereço da loja pra quem quiser comprar. e sorocaba é 2h de sampa, nada de mais.

[]'s

Comprei um Acer6920-6206 ele é muito bom, um aviãozinho rsrs Diferente dos antigos Acer, o meu passou várias noites ligado e não esquentou.... Só senti uma temperatura diferente após jogar por algumas horas CS Source, mas nada de mais.

A unica coisa que esta me deixando com a cuca atrás da orelha é que mesmo com uma placa de 512 dedicada o Call Of Duty 4 AS VEZES cai pra 10fps 15fps.... =/

Ainda não instalei o Crysis, mas qualquer coisa eu posto aqui pra dizer como ele rodou o jogo....

O meu é:

Intel core 2 duo 2.2ghz

250 GB (5400rpm)

veio com 3GB RAm mas coloquei 4 (infelizmente continuei com 3 esqueci que meu windows era 32 bits)

Paguei R$3520,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Acer6920-6206 ele é muito bom, um aviãozinho rsrs Diferente dos antigos Acer, o meu passou várias noites ligado e não esquentou.... Só senti uma temperatura diferente após jogar por algumas horas CS Source, mas nada de mais.

A unica coisa que esta me deixando com a cuca atrás da orelha é que mesmo com uma placa de 512 dedicada o Call Of Duty 4 AS VEZES cai pra 10fps 15fps.... =/

Ainda não instalei o Crysis, mas qualquer coisa eu posto aqui pra dizer como ele rodou o jogo....

O meu é:

Intel core 2 duo 2.2ghz

250 GB (5400rpm)

veio com 3GB RAm mas coloquei 4 (infelizmente continuei com 3 esqueci que meu windows era 32 bits)

Paguei R$3520,00

Cara deve ser o seu driver que está desatualizado, por que essa placa de video é pra fazer pelo menos 30fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
o endereço é:

www.globalsystemsinfo.com.br

da uma olhada lá...

amanhã eu vou com + 3 amigos pra ver os notes,

4 caras pagando mais de 2 mil a vista....espero conseguir um bom desconto

Então amigo, você acabou comprando este note? estou olhando especificamente este modelo mas a atendente só sabe as especificações que estão na tabela: ACER 6920 6864 C2D 1.83/3GB/320/DVDRW/16" CAM

R$ 2.299,00

Sou de BH e achei o Design dele maravilhoso e o preço está bacana....

Se você comprou... manda as specs completinhas ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nesse site tem tb este note acer 6920-6864 ou acer 6920_6864, se vier nas configurações mostradas é uma bela aquisição por esse preço!

O problema é só alguem confiar nestas lojas...

Notebook hoje só recomendaria comprar em loja online desconhecida se for pegar pessoalmente. Pra comprar via internet e esperar chegar não dá. Tem muito calote nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é só alguem confiar nestas lojas...

Notebook hoje só recomendaria comprar em loja online desconhecida se for pegar pessoalmente. Pra comprar via internet e esperar chegar não dá. Tem muito calote nesta área.

eu teria muito medo de comprar numa loja dessas... agora se você for pessoalmente na loja e comprar aí pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira loja que eu citei (http://www.lojamelhordosul.com.br/), eles trabalham com sedex a cobrar (ou sedex a pagar rs) eu enviei um email hj cedo e eles responderam muito rápido! precisa de um sinal de 10% do valor e dps paga qd chegar!

a segunda loja é de minas, eu entrei em contato com uns amigos para irem la pessoalmente conferir a loja, dps posto aqui o que eles falarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira loja que eu citei (http://www.lojamelhordosul.com.br/), eles trabalham com sedex a cobrar (ou sedex a pagar rs) eu enviei um email hj cedo e eles responderam muito rápido! precisa de um sinal de 10% do valor e dps paga qd chegar!

a segunda loja é de minas, eu entrei em contato com uns amigos para irem la pessoalmente conferir a loja, dps posto aqui o que eles falarem!

Esta "melhor do sul", me interessei pelo note, alguem sabe da onde é esta loja, se alguem pode ir pessoalmente conferir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa loja do sul tem escritorio em porto alegre, vou pedir para um parente meu passar la, é na av farrapos ou farroupilha nao lembro bm, mas o preço nao está caro... você mesmo pagando para trazerem sai mais caro dependendo o valor da #$@% do dolar...

outra duvida a nvidia 9500gs é equivalente a o que???? é mais forte q as ati2400 e ati2300, porque o preço do note ta nos padroes dos kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, você acabou comprando este note? estou olhando especificamente este modelo mas a atendente só sabe as especificações que estão na tabela: ACER 6920 6864 C2D 1.83/3GB/320/DVDRW/16" CAM

R$ 2.299,00

Sou de BH e achei o Design dele maravilhoso e o preço está bacana....

Se você comprou... manda as specs completinhas ae...

Eu acabei não comprando ele, pois os caras da loja não conseguiram mais trazer ele...

..ainda estou a procura deste mesmo modelo, mais o meu lado "Kennex" está tentando me impedir

rsrsrsrrsr

a primeira loja que eu citei (http://www.lojamelhordosul.com.br/), eles trabalham com sedex a cobrar (ou sedex a pagar rs) eu enviei um email hj cedo e eles responderam muito rápido! precisa de um sinal de 10% do valor e dps paga qd chegar!

a segunda loja é de minas, eu entrei em contato com uns amigos para irem la pessoalmente conferir a loja, dps posto aqui o que eles falarem!

Mais eu também andei vendo nessa loja "Melhor do Sul", estou desconfiado pois o preço deles tá melhor ainda do q o primeiro q vi..

..será q ela é confiável?

outra duvida a nvidia 9500gs é equivalente a o que???? é mais forte q as ati2400 e ati2300, porque o preço do note ta nos padroes dos kennex

ela fica entre a GeForce 8600M e a 8600GT, claramente mais fortes q a HD2400 e a 2300... comparando com a ATI ela acaba sendo cerca de 10 a 20% mais fraca q a HD2600 q tá no review do Gateway do ICE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles me ligaram oje, parecem confiaveis... da pra deposita um pouco do valor agora (200 reais) e o resto quando você recebe o produto...

Eu também falei com eles...

Ficou +ou- assim:

Sinal de 10% = R$225,00

Sedex a cobrar= R$155,40

Preço do Note = R$2.025,00

TOTAL = R$2.405,40

O duro é ficar quardando os 2mil em casa até o sedex chegar...

rsrsrsrsrs

mais e se o note der problema, como será q é feita a assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal só cuidem que tem esse mesmo notebook com a placa de video da intel x3100, não vi em nenhum lugar preço igual a esse com a placa geforce, em todos sites e lojas que procuro o valor chega perto dos 3.500.

fiquei interessado tb se vier com essa placa de video nessa loja do sul, só me cheira a golpe pois em nenhum lugar no site achei o endereço da loja física. esse tipo de compra só acredito com o note na minha frente e ainda fazendo testes para ver se tem tudo o que diz na confiugração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal só cuidem que tem esse mesmo notebook com a placa de video da intel x3100, não vi em nenhum lugar preço igual a esse com a placa geforce, em todos sites e lojas que procuro o valor chega perto dos 3.500.

fiquei interessado tb se vier com essa placa de video nessa loja do sul, só me cheira a golpe pois em nenhum lugar no site achei o endereço da loja física. esse tipo de compra só acredito com o note na minha frente e ainda fazendo testes para ver se tem tudo o que diz na confiugração.

O que eu acho na minha opinião é que a ACER deve ter lançado duas linhas expecificamente, pois esse modelo é muito raro de ser encontrado. O que deve ser é q esse note é da linha antiga e por isso está com esse preço...(como eu disse eu não sei exatamente)

outra coisa é q esse mesmo modelo no paragua tá saindo por $890,00 dóletas então uma certeza q se dá é q ele é paraguay, agora de resto só perguntando mesmo pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera olhem o email da loja melhor do sul:

Conforme contato abaixo, vendemos notebook novos e originais de fábrica com garantia de 01 ano, no caso do uso da garantia é diretamente conosco.

Trabalhamos com sedex a cobrar:

O sedex para sua região custa R$ 42,90, pedimos um sinal de 10% do valor do produto, e o restante de 90% é pago ao receber a mercadoria.

O Saldo tem um acrescimo de 5%

O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis.

quando questionado se o modelo era da seria gemstone blue eles disseram

Este modelo que a Acer lançou tem a letra "G" esse modelo eu não tenho pois é lançamento.

ai peçam pra ver umas fotos do modelo que virá!

e só pra constar, esse modelo eu cotei preco em uma loja da minha cidade:

ESSA SERIE QUE você COTOU É O ACER IMPORTADO....CONSIGO ELE POR 3200,00 EM 6 X 533,33 OU A VISTA 3040,00...CONDIÇÃO ESPECIAL EM SETEMBRO r$ 2880,00 A VISTA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!