Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER com GeForce 9500M GS 512MB, vale a pena?


Rafael Oliveira

Posts recomendados

onde tem esse everest portable?

é esse mesmo o nome ? tenho aqui so o normal e erra muito quando olha um note o programa.

[]'s

Eu peguei o meu aqui http://www.portablebrasil.net...mais nos PCs q eu testei ele funcionou certinho fazendo a leitura completa do hardware...ah unica coisa é q eu ainda não testei ele no VISTA e em SOs 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu.

é o everest normal, erra coisas tb, por ex, CPU, ele fala aqui t5600, pra dar ideia, nem o mesmo tipo de socket é a que vem no meu, t5550 P contra M do q fala, ja ate desmontei pra ver c era mesmo de tanto que estes programas erram falando q é t5600.

o meu é uma versao mais vova, achei pondo everest portable no google, rapidshare tb Everest.Ultimate.Edition.4.50.Build.1403

sei la se é porque uso vista 64 aqui, vai saber.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal esse note vem com o c2d 1.83, no futuro ele suportaria um upgrade de processador, por exemplo pegar um 2.4 ou um 2.5 que ja ta saindo em alguns notes, ou nao tem como.

Pelo processador sendo o T5550 soquete "P" com FSB 667Mhz ele possibilitaria um UP até o Core 2 Extreme X9000 2.8Ghz 6MB cache e FSB 800Mhz que estava saindo a R$1.500,00 por importação com o dólar a R$1.90, porém isso vai depender também do Chipset dele, porém eu ainda não encontrei ainda esta informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pra quem tá procurando, eu estive na loja CALAFATE em BH, a loja é muito bacana, sendo que os mesmos tem 2 lojas em belo horizonte MG, fazem venda pela net, sao super atenciosos e eu vi o note na minha frente, inclusive eu vou a BH hj pra olhar um note o AS6930 se for bom ficarei com ele por ser mais barato se nao eu vou ficar com o da CALAFATE mesmo então hj ainda posto qual note comprei, vem com todos os protetores de tela (adesivos) e com todos os adesivos da NVIDIA do monitor, do windows vista e sim vem com a 9500m GS, show de bola mesmo o note, ontem conversei com um dos vendedores e ele me disse que abaixou 100 reais e foi pra 2699,00 reais porque so restam 3 unidades (2 porque uma é minha) hehehehe a garantia ele diz ser um ano com eles, então eu pedi um papel pardo com o termo de garantia com assinatura do responsavel pela loja com CNPJ e tudo mais e o mesmo disse que faria pra mim sem problemas, gostei de mais da loja ... então esta ai a dica pra todos ...

Note 6920 Gemstone.

ps nao vem com driver de blu ray so com o drive de DVD/CD RW, pode ser que algum dos que esta lá tenha o mesmo Imagino eu.

façam boas compras. assim que comprar dou um toque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o X9000 é 800mhz mesmo ICE, apenas o X9100 3.06 q é 1066 e acredito eu q apenas a linha Core 2 Quad possui FBS de 1333

você ta certo.

tanto a x9000 quanto a x9300 sao 800Mhz FSB, pesquisei e tal.

maior diferença então pras outras sem contar desempenho, obvio ehehhe é q elas vem com o multiplicador liberado dando pra fazer over ate o maximo de 3.86GHz coisa q vai depender acho q da maquina e BIOS.

ta nessa media mesmo de 1500 pelo q vi por ai.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ta certo.

tanto a x9000 quanto a x9300 sao 800Mhz FSB, pesquisei e tal.

maior diferença então pras outras sem contar desempenho, obvio ehehhe é q elas vem com o multiplicador liberado dando pra fazer over ate o maximo de 3.86GHz coisa q vai depender acho q da maquina e BIOS.

ta nessa media mesmo de 1500 pelo q vi por ai.

[]'s

será q a bateria desse ACER, com uma tela de quase 17, GeForce e mais o Gemstone aguentaria um x9000 em over? será q sobiria muito o consumo dele? ou com em over ele teria que ficar ligado na tomada pra conseguir o desemprenho máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será q a bateria desse ACER, com uma tela de quase 17, GeForce e mais o Gemstone aguentaria um x9000 em over? será q sobiria muito o consumo dele? ou com em over ele teria que ficar ligado na tomada pra conseguir o desemprenho máximo?

tuninglou eu também saou de sorocaba sp queria saber se nesa loja globalsystem ae eles tipo se eu leva uma configuração la eles encomendam??

e também queria saber se você sabe outra loja boa aqui na cidade que tenha modelos de notebook com 8600GT,hd2600 ou 9500GS

acabei de mandar um email lá eles me passaram a lista dos notebooks que eles tem la e as configuraçoes nossa esse acer aumento demais esta por 3.252,06R$

se for pra pagar esse preço nele vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, é por agorah que vos falo do meu mais novo note ... acer aspire 6920 com placa de video de 512, ate agorah tudo normals ...

vou fazer um review pra galera, a loja que comprei foi na calafate em BH minas, eles enviam pra qualquer lugar, eu paguei nele em cache 2550 ...

no mais é isso qualquer duvida so perguntar ...

ICEEEEEE e demais ... muito obrigado nessa corrida .. agorah estou com o note e vamos testar e ao review .,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, é por agorah que vos falo do meu mais novo note ... acer aspire 6920 com placa de video de 512, ate agorah tudo normals ...

vou fazer um review pra galera, a loja que comprei foi na calafate em BH minas, eles enviam pra qualquer lugar, eu paguei nele em cache 2550 ...

no mais é isso qualquer duvida so perguntar ...

ICEEEEEE e demais ... muito obrigado nessa corrida .. agorah estou com o note e vamos testar e ao review .,,,

opa essa loja é confiavel então?

posta o link ai amigo ..aguardando o review^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuninglou eu também saou de sorocaba sp queria saber se nesa loja globalsystem ae eles tipo se eu leva uma configuração la eles encomendam??

e também queria saber se você sabe outra loja boa aqui na cidade que tenha modelos de notebook com 8600GT,hd2600 ou 9500GS

piqua essa é a unica loja aqui em Sorocaba q tem essa variedade de notes, a Bell e a JCI (se eu não me angano) tem alguns modelos de ACER mais simples, acredito q se falar eles conseguem trazer um com a 8600GT só q o preço acredito eu q vai ser salgado pra burro...

se for com a geforce sem Blu-Ray no máximo 2600/2700, o dolar subiu mas nao pra aumentar em quase mil reais o preço.

É o preço tá salgado mesmo, tá o mesmo preço da Melhor do Sul agora, a Calafate parece uma boa, o duro é ir lá buscar ou comprar uma coisa q você nem viu de perto...

então pessoal, é por agorah que vos falo do meu mais novo note ... acer aspire 6920 com placa de video de 512, ate agorah tudo normals ...

vou fazer um review pra galera, a loja que comprei foi na calafate em BH minas, eles enviam pra qualquer lugar, eu paguei nele em cache 2550 ...

no mais é isso qualquer duvida so perguntar ...

ICEEEEEE e demais ... muito obrigado nessa corrida .. agorah estou com o note e vamos testar e ao review .,,,

Cara to loco pra ver o seu review, e o som dele é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ainda trabalhando no review, ja q ainda nao estou com os jogos pra teste e tudo mais, claro aprendendo ainda um pouco sobre os programas que msotram as configurações, sobre o som, eu achei show de mais ... qualidade e bem alto perto do que vi em alguns notes ...

e a loja é confiavel sim já que o primeiro que peguei deu um problema eu fui lá e trocaram na hr sem perguntas ... show de bola a loja super atenciosos, se forem comprar procurem pelo Raphael, ele que me atendeu e deu altas dicas, vou pegar com ele o modelo de 14 lançamento tb parece muito com o gemstone e vem com um plaquinha dedicada de 256 por 2000 reais ... pra quem quer gastar pouco vale a pena so que é com o turion x2 64 bits ... heheheh eu prefiro intel (minha opiniao) no mais é isso, podem confiar .. eu nao tive nenhum problema ...

a loja é www.calafateinformatica.com.br

PS eu disse acima no outro post que era o 6920, mas ele é o 6920G assim tá aqui no adesivo da acer nele ... quando postar no review vocês verao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ainda trabalhando no review, ja q ainda nao estou com os jogos pra teste e tudo mais, claro aprendendo ainda um pouco sobre os programas que msotram as configurações, sobre o som, eu achei show de mais ... qualidade e bem alto perto do que vi em alguns notes ...

e a loja é confiavel sim já que o primeiro que peguei deu um problema eu fui lá e trocaram na hr sem perguntas ... show de bola a loja super atenciosos, se forem comprar procurem pelo Raphael, ele que me atendeu e deu altas dicas, vou pegar com ele o modelo de 14 lançamento tb parece muito com o gemstone e vem com um plaquinha dedicada de 256 por 2000 reais ... pra quem quer gastar pouco vale a pena so que é com o turion x2 64 bits ... heheheh eu prefiro intel (minha opiniao) no mais é isso, podem confiar .. eu nao tive nenhum problema ...

a loja é www.calafateinformatica.com.br

PS eu disse acima no outro post que era o 6920, mas ele é o 6920G assim tá aqui no adesivo da acer nele ... quando postar no review vocês verao

ele chegou na globalsystem http://www.globalsystemsinfo.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=46421&zt=1&cdg=539

como eu moro em sorocaba acho que vou la da uma olhada.. para retirar na loja ele esta 2.689R$ quero ver as formas de pagamento que ele faz pra quem mora na cidade e tal ^^

uam coisa que preciso saber ele pode trocar de vga,processador aumentar ram até 4gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele chegou na globalsystem http://www.globalsystemsinfo.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=46421&zt=1&cdg=539

como eu moro em sorocaba acho que vou la da uma olhada.. para retirar na loja ele esta 2.689R$ quero ver as formas de pagamento que ele faz pra quem mora na cidade e tal ^^

uam coisa que preciso saber ele pode trocar de vga,processador aumentar ram até 4gb?

de vga não sei, nem olhei porque o meu vei com a geforce 9500M GS dae nem preocupo em trocar por enquanto, mas acredito que seja possivel caso coloque outra gforce, ainda não vi como é o sistema, mas processador e memoria sim pode colocar, o meu ta com o core 2 duo 1.83 preteno colocar um melhorzinho depois e tá com 3 de memoria pretendo colocar 4 dois pentes de 2 ...no momento ele tá com um de 2 e um de 1 G

se ai ele tá nesse pre;o compensa pra você, já que você teria que pagar sedex com seguro ..daria os 100 de diferença ...

trabalhando no review ...

ele chegou na globalsystem http://www.globalsystemsinfo.com.br/?pg=t1_ex_prod&zt=1&codprd=46421&zt=1&cdg=539

como eu moro em sorocaba acho que vou la da uma olhada.. para retirar na loja ele esta 2.689R$ quero ver as formas de pagamento que ele faz pra quem mora na cidade e tal ^^

uam coisa que preciso saber ele pode trocar de vga,processador aumentar ram até 4gb?

so pra mostrar

ESPECIFICAÇÕES:

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo 1.83 Ghz Tecnologia Móvel

MEMÓRIA: 3072MB DDR2 667 Mhz

DISCO RIGIDO: 320GB 5400 rpm SATA

DRIVE: Ótico 8X DVD±RW com Suporte à Double Layer

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 9500M GS 512 MB Decicado e Até 1791MB Turbo Cache

AUDIO: Home Teather 5.1

WIRELESS: Sim, Wi-Fi Conectividade 54g 802.11a/b/g WLAN

MONITOR: Display 16.9" WXGA+ Alta DefiniçãoUltra BrightView Display

LEITOR DE CARTAO: Sim ( 5 em 1 )

LEITOR BIOMETRICO: Sim

PORTAS:

- USB: 4 portas ( 2.0 )

- REDE: 1 porta

- FAX MODEM: 1 porta

- VGA: 1 porta

- S/VIDEO: 1 porta NAO TEM

webcam: Integrada ( 1.3mpx )

SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista Home Premium

O meu é igual esse, mas no lugar de S VIDEO ele vem com uma saida HDMI da uma olhada nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra mostrar

ESPECIFICAÇÕES:

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo 1.83 Ghz Tecnologia Móvel

MEMÓRIA: 3072MB DDR2 667 Mhz

DISCO RIGIDO: 320GB 5400 rpm SATA

DRIVE: Ótico 8X DVD±RW com Suporte à Double Layer

PLACA DE VIDEO: NVIDIA GeForce 9500M GS 512 MB Decicado e Até 1791MB Turbo Cache

AUDIO: Home Teather 5.1

WIRELESS: Sim, Wi-Fi Conectividade 54g 802.11a/b/g WLAN

MONITOR: Display 16.9" WXGA+ Alta DefiniçãoUltra BrightView Display

LEITOR DE CARTAO: Sim ( 5 em 1 )

LEITOR BIOMETRICO: Sim

PORTAS:

- USB: 4 portas ( 2.0 )

- REDE: 1 porta

- FAX MODEM: 1 porta

- VGA: 1 porta

- S/VIDEO: 1 porta NAO TEM

webcam: Integrada ( 1.3mpx )

SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista Home Premium

O meu é igual esse, mas no lugar de S VIDEO ele vem com uma saida HDMI da uma olhada nisso...

puts sou iniciante hehe pra que serve os 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts sou iniciante hehe pra que serve os 2?

hihihi isso é pra ligar na televisão ... o SVIDEO você liga em qualquer TV o HDMI já fica mais restrito as televisoes mais novas e tal .... tipow plasma LCD essas assim ... dae você pra ligar numa TV comum tem que ruma um conversor pra Svideo .. que é um bucadinho caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihi isso é pra ligar na televisão ... o SVIDEO você liga em qualquer TV o HDMI já fica mais restrito as televisoes mais novas e tal .... tipow plasma LCD essas assim ... dae você pra ligar numa TV comum tem que ruma um conversor pra Svideo .. que é um bucadinho caro...

valeu^^ então tipo pode ser que ele venha com o Svideo ao invés do hdmi bom eu vou na loja que vende ele amanha dai eu vejo ^^ .....e ai você ta fazendo o review dele ? tipo você ja viu se ele roda bem cod4 e crysis?:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu^^ então tipo pode ser que ele venha com o Svideo ao invés do hdmi bom eu vou na loja que vende ele amanha dai eu vejo ^^ .....e ai você ta fazendo o review dele ? tipo você ja viu se ele roda bem cod4 e crysis?:D

to fazendo o review aqui, heheh quanto aos jogos hj a noite vou rodar o Crysis mas o cod 4 eu não conheço ... então vamos ver hehehhe

quase certesa que não vem com S-video não ... porque isso e da placa de video sendo que a placa do que você esta comprando e a mesma que a minha a 9500M GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!