Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER com GeForce 9500M GS 512MB, vale a pena?


Rafael Oliveira

Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu estou vendo a compra de um notebook para jogos, e pesquisando me deparei com esse modelo da ACER.

ACER 6920-6864

  • Intel Core 2 Duo 1.83 Ghz T5550 2MB cache 667Mhz
  • 3GB DDR2 667 Mhz
  • 320GB 5400 rpm
  • DVD±RW com Suporte à Double Layer
  • NVIDIA GeForce 9500M GS 512MB - Até 1791MB Turbo Cache
  • AUDIO: Home Teacher 5.1
  • WIRELESS:802.11a/b/g
  • Tela 16.9" WXGA+ Ultra BrightView Display
  • Leitor de Cartão 5 em 1
  • Leitor Biométrico
  • PORTAS:
  • - USB: 4 portas ( 2.0 )
  • - REDE: 1 porta
  • - FAX MODEM: 1 porta
  • - VGA: 1 porta
  • - S/VIDEO: 1 porta
  • webcam: Integrada ( 1.3mpx )
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows Vista Home Premium

Preço: R$ 2.375,00

acer_gemstone_008.jpg

Será que esse preço vale a pena?

E será que a placa de video é boa?

De a opinião de vocês ai galera!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vale, ainda mais se for daqueles novos blue gem, estão bonitos pra caramba.

se nao for jogar lançamentos em full ta valendo. alais mesmo q for, nessa media de preço acho q você nao teria muita opção, talvez o asus f5sl, mas nao sei, pode ser q a 9500gs seja melhor, eu chuto q ela fique entre uma 8600gs e uma 8600gt

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vale, ainda mais se for daqueles novos blue gem, estão bonitos pra caramba.

se nao for jogar lançamentos em full ta valendo. alais mesmo q for, nessa media de preço acho q você nao teria muita opção, talvez o asus f5sl, mas nao sei, pode ser q a 9500gs seja melhor, eu chuto q ela fique entre uma 8600gs e uma 8600gt

[]'s

Mais uma outra duvida que eu tenho é se a 9500M GS possui memo DDR2 ou DDR3?

Na descrição dele diz que ele é AZUL, é esse que é bluegestone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bluegemstone é um com lance de voluma na lateral por toque, design todo diferenciado, parece note do futuro e tal.

quanto a ddr, ai nao sei 90% chance de ser ddr2, pela categoria da placa q é quase de entrada da nvidia, mas pode ser ddr3 tb, ate kennex de 1300 reais ta vindo ddr3, hoje em dia nao duvido de mais nada.

mas seja ddr2 ou ddr3, por 2300 acho q você nao descola placa melhor.

so se comprar la fora o note, pode ser q sim, eu nao sei tb, porque tem q ver impostos e tal

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow então aonde você conseguiu .. se for esse preço e essa configura eu compro ele agorah ...

tem como divulgar aonde você esta comprando esse note ...

grande abraço ...

Cara a loja é essa:

www.globalsystemsinfo.com.br

Mais eles não tem esse note no site, é que eu moro perto da loja e alguns amigos que compraram lá me indicaram ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é um note pra ficar carregando é pesado.

compara a +- a 8600gt, pouco menos.

mas ta bom de preço, to começando a achar q é papo furado, ta uns 1000 euros la na europa.

[]'s

O pior é que não é papo furado ICE, eu também achei mais dai eu falei direto com o cara da loja e ele falou que eles tem esse modelo mesmo por esse preço, o problema é que eles só não tem ele em estoque, mais se eu pedir ele amanhã, eu poço tirar ele quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, eu sou de minas, sera que eles entregam esse mesmo modelo ?!?!?! ou sera que posso confiar em alguem pra comprar pra mim e mandar ?!?!?!

poxa seria o maximo mesmo ...

de repente alguem comprando pra mim, manda por sedex a cobrar e eu pago uma beradinha ... yauauaua

ou posso confiar que os caras mandam certinho .. por esse preço e esse note tá top de mais .. eu consegui aqui na minha cidade o mesmo note mas ele não vem nem com win autentico nem com a placa gforce ... o mesmo vem com a x3100 intel ...

poxa to chorando aqui por esse note .. a acer me surpriendeu com ele .. ia comprar um gateway, mas dae esse acer me deixou incabulado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal, eu sou de minas, sera que eles entregam esse mesmo modelo ?!?!?! ou sera que posso confiar em alguem pra comprar pra mim e mandar ?!?!?!

poxa seria o maximo mesmo ...

de repente alguem comprando pra mim, manda por sedex a cobrar e eu pago uma beradinha ... yauauaua

ou posso confiar que os caras mandam certinho .. por esse preço e esse note tá top de mais .. eu consegui aqui na minha cidade o mesmo note mas ele não vem nem com win autentico nem com a placa gforce ... o mesmo vem com a x3100 intel ...

poxa to chorando aqui por esse note .. a acer me surpriendeu com ele .. ia comprar um gateway, mas dae esse acer me deixou incabulado ..

então cara...é que esse preço R$2.370,00 é pra retirar na loja...

parece que pra envio é R$ 2.560,00 (sem frete) eu acho

é que ele tem 10% de desconto pra pagamento a vista com retirada na loja

mais eu acho que vai de você conversar com os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara...é que esse preço R$2.351,00 é pra retirar na loja...

parece que pra envio é R$ 2.560,00 (sem frete) eu acho

é que ele tem 10% de desconto pra pagamento a vista com retirada na loja

mais eu acho que vai de você conversar com os caras.

então eu to tentando entrar em contato com os caras ...

porque fiquei de cara mesmo como preço ...

ainda mais que no submarino e outras lojas com a placa x3100 ele tá saindo muito mais caro ...

PS: ele vem com blu ray ?!?!?! (leitor)

nao entendo esses numeros da acer, mais pelo site esse modelo vem com leitor de blu ray e um modelo que é tela de 18 vem com gravador de blu ray ...

dae vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou pesquisando esse note faz 3 meses +o-, eu achei ele no paraguay por $ 1.050,00

mas é o modelo que tem tela maior de 18" se eu não estiver enganado!...

eu estava indo pra lá busca lo, mas na semana que eu ia o dólar subiu está em 1,95 agora. ***

AFFFFF, eu fiquei chateado da cara, fiquei pesquisando tópicos e tal pra saber se compensava

mas estou com o dinheiro na poupança assim que abaixar o dólar eu sou o 1º da fila a compra

eu moro a 200Km do PY, tomara que o dólar volte a ficar a 1,60 assim sairia R$ 1.680,00

aqui no BR qual note você compra por esse preço? um ASUS EEE kkkkkkkk ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!