Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em processador


FABIO_ZP

Posts recomendados

Ae galera beleza ?

Seguinte eu tenho um note Toshiba com processador Dual Core T2080 1.73Ghz 533Mhz.

Eu vejo vocês sempre comentando sobre a possibilidade de upgrade de processadores e gostaria de saber se teria como eu fazer isso futuramente ? Qual processador atual (mais avançado que o meu) seria "compatível" ?

Valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria q ser um socket M

o mais avançado seria a familia t7x00, o mais custo beneficio o t7200

quando for comprar, v direito a CPU que esta familia tem modelos tanto socket M quanto P

eu chuto que seu toshiba seja o a135 ou por ai, com video gma950, sei la se compensa investir nele, aproveita q toshiba vende fácil e pega um mais moderno q acho mais jogada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria q ser um socket M

o mais avançado seria a familia t7x00, o mais custo beneficio o t7200

quando for comprar, v direito a CPU que esta familia tem modelos tanto socket M quanto P

eu chuto que seu toshiba seja o a135 ou por ai, com video gma950, sei la se compensa investir nele, aproveita q toshiba vende fácil e pega um mais moderno q acho mais jogada.

[]'s

Eu tenho um Toshiba A135 mesmo e valeu pela informação !!

Eu tava querendo saber mais por curiosidade mesmo, acho que meu note aguenta mais 1 ano fácil ainda, até porque o máximo que eu exijo dele é um Autocad as vezes...

Obrigado pela resposta

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vendi o meu por 2500, mas foi no fim do ano passado, se nao me engano era exatamente este mesmo modelo, pra dar ideia na epoca paguei nele com up de memoria 2600 +- e mal falei q ia vender, compraram. ele ja tinha uns 2 meses de uso +- pouco mais.

hoje em dia to por fora q quanto ele custa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!