Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando Notebook!


cris_oenning

Posts recomendados

mais nem pra jogar um needzinho com baixa qualidade?

sim..

mas não adianta ver quantos MB a placa consegue..

não adianta ela pegar 1GB de memoria, vai continuar sendo classe 5, para jogos leves

memoria não é tudo

ela roda nfs 1/2/carbom

prince of persia

gta sa

entre outros

da uma olhada no review do meu note, tem testes com alguns jogos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la c precisa jogar pra passar raiva.

eu passo raiva quando uso note com video compartilhado, sem jogar.

so de arrastar janela e rolar paginas ou imagens ja da nos nervos.

mas é aquele ditado, cego q nunca viu, nao sente falta de imagens como quem perdeu a visao.

pra quem sempre usou assim, é normal, ta acostumado.

mas quando você ta acostumado com note bom e pega um destes com video compartilhado é uma tristesa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu catei um toshiba fiquei 2 meses com ele e despaxei, nao aguentei o video compartilhado.

vai do uso q se tem no note, pro q faço nao presta compartilhada.

antes q falem de jogos, unica coisa q jogo em mmo, sao leves se comparar com os lançamentos e muito pouco.

encasqueta mesmo pra fazer texturas, modelar e estas coisas, acho um lixo.

mas quem gosta e ta feliz assim, se so vai usar textos, manda ver.

vai ver que sou meio exigente mesmo, igual carro, pode falar o q for, pra mim so presta V8, falam q v6 ta melhor, q os 4cc modernos vtec sao da ora, mas eu curto o v8tao ehehhehehehhe

gosto de potencia :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na dedicada, você abre o diretorio, ja abre la prontinho pra ver, so quando tem muita imagem mesmo que ai abre conforme você dece a scrool, mas nao vai pipocando, ja abre no ato, so fica o icone na primeira vez que você arrasta pra acho q economizar memoria, sei la, mas quando ele percebe que você vai descer o lance ja fica todo diretorio pronto pra ver. isso era o q mais me torrava com video onboard, vai pipocando imagem por imagem e você tem esperar, as vezes você quer procurar uma imagem e isso embassa.

ja se por o tamanho de visualizaçao grande dando zoon no diretorio, ela escorria, pode ser q a sua nao escorra tanto, a do toshiba era uma gma950, mas testa isso ai um dia num note com video dedicado, pode ser ate vostro podrera com 8400 e ve a diferença q da pro com compartilhada.

entre outras coisas, isso é so um ex, mas como falei, cada um usa o lance q acha q ta bom pra ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vídeo compartilhado, a memória da placa de vídeo é utilizada parte da memória RAM do computador. Por isso seu computador tem uma perda de performance, já que a memória RAM que poderia estar sendo utilizada na execução de programas, é utilizada parcialmente pela vídeo compartilhado.

Já o vídeo dedicado a memória RAM fica disponível integralmente para a execução de programas pois a placa de vídeo tem sua própria memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video compartilhado o processamento dos graficos é compartilhado com a CPU do note, com isso você tem menos desempenho, pois uma CPU é bem mais lenta que uma GPU (CPU da placa de video) para calculos de imagens, alem de perder parte da CPU para os graficos.

Video dedicado, a placa de video tem uma CPU dedicada para graficos. e nao precisa usar recursos da CPU.

existe tambem memoria compartilhada e dedicada, que é o que explicaram ai no post de cima.

uma placa de video dedicada costuma ser no minimo, comparando com placas de mesma epoca, uns 300% ou mais mais rapidas que as compartilhadas.

seria o que nos desk chamam de on board e off board, mas como no note praticamente, salvo raras exeçoes, todas placas vem coladas ou soldadas neles se usa essa definiçao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!