Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wallpim

Monitor LCD LG 1760TQ - tela não para de piscar!

Recommended Posts

Ola amigos, piois bem, tenho esse monitor ja ha 1 ano e meio, porém assim q acabou a garantia, esse maldito problema começou: assim q ligo o computador a tela começa a piscar

No começo, era coisa de um minuto, mas agora ta fora do normal isso - ficou semanas levando mais de 10 minutos para so assim se estabilizar, e no momento nem para mais, fica piscando direto a tela, quando para, volta sozinho.

No começo, so voltava quando eu deixava o monitor um tempo desligado (coisa de 1 hora, ai ja começava), agora ta complicado

vocês tem alguma ideia do que pode ser? Tem conserto isso, ou é direto pro lixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já montei um monitor deste que apresentou o mesmo defeito. Até hoje não consegui ninguém que conserte monitores lcd por aqui. Todos foram descartados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tetire o driver da placa de video em Adicionar e Remover, no Controle de Painel e no C: em Arquivos de Programas retire o saldo que fica la , baixe a atualização da placa de video e instale , a resolução ideal e de 1280x1024 com frequencia de 60 Hertz

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja fiz isso.e outra a tela ja começa a piscar assim q ligo o computador, na tela de boot e tudo mais

É problema do monitor mesmo, nao tem outra explicação.....

Mas obrigado de qualquer forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais