Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marjds

Windows Vista OEM

Recommended Posts

Comprei um Notebook Acer 5920 que veio com o Windows Vista Home Premium OEM instalado, em inglês. Posso reinstalar uma versao em portugues e usar o mesmo ID? Se eu fizer isso e tentar ativar, vai dar algum problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Marjds!

Use o programa Vistalizator, ele serve para alterar a linguagem do Windows Vista, assim você pode continuar utilizando o windows original que veio com o note, eu uso esse programa e é muito bom mesmo...

Entra no site e baixa:

http://www.froggie.sk/

Boa Sorte ai

Com relação a sua pergunta de instalar uma versão em português e usar o mesmo ID, dificilmente vai aceitar a chave OEM, e provavelmente se você utilizar a mesma chave ele vai dar erro na ativação...

Editado por leoleonleo
Esqueci

Compartilhar este post

Link para o post

você já tem o registro do windows só precisa do sistema pra instalar tenta o registro por telefone ai você vai ter certeza abisoluta :: no site da microsoft deve ter um SP q instalado mude o idioma (ou não) da uma sacada e tenta num vai custar nd :: tenta primeiro o registro por tel é gratuito ::

aqui nesse artigo tem falando + detalhado sobre esse assunto de mudança de idioma

http://forums.microsoft.com/technet-br/showpost.aspx?postid=2009724&siteid=29

e ai os pacotes

http://www.microsoft.com/downloads/Search.aspx?displaylang=pt-br

e o numero de microsoft para tirar essa duvida é esse

0800-888-4081

beleza? td de bom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ferramenta da Microsoft que faz a tradução só é possível em versões Ultimate, Na Home Premium e na Home Basic isso é possível através do programa que indiquei antes, o Vistalizator...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, quem converteu o idioma do windows vista com o vistalizator e tiver problemas após instalar o windows service pack 01 é só atualizar o pacote de idiomas o vistalizator tá, o meu pc estava apresentando conflito, não conseguia abrir o explorador de jogos, atualizei o vistalizator e agora está rodando tudo, rapidinho com o sp1, maravilha. Fica aí a dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um Notebook Acer 5920 que veio com o Windows Vista Home Premium OEM instalado, em inglês. Posso reinstalar uma versao em portugues e usar o mesmo ID? Se eu fizer isso e tentar ativar, vai dar algum problema?

Obrigado.

Não é possível, pois o serial do S.O em inglês não é o mesmo do S.O em português, ou seja, você não vai conseguir usar o mesmo serial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais