Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocando o PC


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda com uma configuração nova que me passaram.

A configuração é essa:

-PROC. Q 6600 INTEL

-Placa mãe ECS P35 OFF BOARD

-3 x 1024 de memo ddrll

-Hd 500g sata

-DVDRW

-PLACA DE VIDEO GF 8600 GT 512 MB

-TECLADO MOUSE CX DE SOM

-LEITOR DE CARTÃO

-FONTE 500WTS REAL

Dei uma pesquisada em algumas coisas ai e descobri que a placa de vídeo é muito fraca para o processador que foi sugerido .....

Além de não ter marca de quase nada.....

Por isso, gostaria que vocês me ajudassem, melhorando essa configuração (podem mudar o que quiserem ai) e me passando algumas marcas confiáveis para os produtos que nessa lista aparentam ser genéricos (apesar de que foi apenas um orçamento que o cara da loja fez pra me dar uma ideia de como ficaria )

Ah! Vou usar esse micro para jogos, programas gráficos (corel, photoshop, flash ) e edição de vídeo ( premiere/ after effects ) e talvez para modelagem 3D ( mas só pra brincar um pouco :P).

Também não pretendo fazer Overclock....

O valor que o cara me passou para tudo isso ai foi de R$2025,00. Provavelmente devo conseguir por menos, mas tenho em mente gastar até uns R$2500,00 no total......

E os "TECLADO MOUSE CX DE SOM + DVDRW" podem ser substituidos por um gabinete bonitão, pois já tenho esses periféricos.....

É isso......podem opinar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 2500, saca só:

###########################

#Core 2 Quad Q6600 ................... R$500,00

#VGA HD 4850 .............................. R$600,00

#Asus P5Q .................................... R$400,00

#HD Sata2 Maxtor 500GB ............. R$200,00

#2x2GB 800MHZ DDR2Kingston .... R$200,00

#Fonte Corsair 450VX ................... R$240,00

#Gabinete CM 690 ........................ R$380,00

#Fan 4x CM R4-L2R ........................ R$60,00

#

#TOTAL: ...................... R$2580,00

###########################

Passou um pouquinho mas vai ser um gabinete grande, bonitão, bem ventilado, com todos os coolers que tem direito (vai ficar gelado, bem gelado ^^) e com uma conf pra jogos ótima! Só passou um pouquinho do orçamento, mas vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas... só uma dúvida, essa Asus P5Q é a Deluxe??? ou a P5Q-E?

Eu tinha pensado em colocar uma placa mãe ECS P45T-A. Seria muito pior que essa da Asus???

E quanto ao gabinete, vou dar uma lida nesse tutorial ae, mas provavelmente irei comprar um pronto....mesmo assim, obrigado pela sugestão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, uma última dúvida....

Fechei a configuração e enviei pra loja aqui em Campinas, mas os preços que me passaram estão meio salgados e to pensando em ir essa semana pra São Paulo na Santa Ifigênia. Queria saber se vocês tem alguma indicação de loja pra eu comprar por lá.

Caso contrário, provavelmente comprarei tudo pela Internet mesmo, e também to atrás de alguma loja virtual que seja de confiança e que tenha bons preços. Se puderem me informar algumas, ficarei grato.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, uma última dúvida....

Fechei a configuração e enviei pra loja aqui em Campinas, mas os preços que me passaram estão meio salgados e to pensando em ir essa semana pra São Paulo na Santa Ifigênia. Queria saber se vocês tem alguma indicação de loja pra eu comprar por lá.

Caso contrário, provavelmente comprarei tudo pela Internet mesmo, e também to atrás de alguma loja virtual que seja de confiança e que tenha bons preços. Se puderem me informar algumas, ficarei grato.....:D

Olha aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!