Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guitar Hero 3 PC nao executa no notebook!!


viniciusdaroz

Posts recomendados

Olá, comprei um notebook semana passada e instalei Guitar Hero 3, porém na hora de executar, ele simplesmente não executa. O jogo abre e logo aparece um erro.

- Acer Aspire 5920

- Intel Core 2 Duo T5750 2GHz

- Intel GMA X3100

- 3 GB DDR2

- Windows Vista Home Premium

O erro que o vista emite é o seguinte:

Guitar Hero III parou de funcionar

Dai diz que o windows me notificará caso encontre uma solução :S

Gostaria de saber se é algum tipo de incompatibilidade, pois usei o mesmo cd para instalar no desktop onde funcina normalmente

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal se você postasse o erro aqui, uma screen ajuda mais. :)

Hum ...o erro é simples... vou descreve-lo:

Eu executo o jogo e dai a tela fica preta como se ele fosse iniciar normalmente dai de repente ele fecha e aparece o seguinte:

1º- Guitar Hero III parou de funcionar...

O windows está verificando uma resolução para o problema.

- Dai muda a tela de novo e aparece:

Guitar Hero III parou de funcionar

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e o notificará caso uma solução esteja disponível.

Isso ai ... com a tela preta atras ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo q você consiga rodar ele, vai ficar estão ruem o desempenho q você vai preferir q nao tivesse funcionado.

vai no site do jogo, e procura se tem algum patch ou atualizaçao pra ele rodar em vista e x3100

[]'s

Não me importo em jogar no maximo ... se rodar no minimo sem lags ja esta ótimo ... mass ... vou tentar a sua ideia dai eu posto o resultado ... isso se tiver algum patch la né... Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tentei instalar dois patch's dai o primeiro diz que o jogo nao esta instalado no meu computador e o outro nao executou. =/ ... ai ai ...to quase desistindo ...

Vou baixar um programa de diagnóstico de hardware pra ver quanto da RAM está compartilhada para o video ...

Será que pode ser esse o problema ... pouca memória de video...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se na caixa do jogo fala config minima x3100, entra em contato com o suporte e ve se eles dao um jeto de rodar, caso contrario pede sua grana de volta e manda eles mudarem as infos.

placa intel tem incompatibilidade com alguns jogos, acho o mais provavel é ser isso mesmo, e guitar é pesadinho, pela placa sei la se mesmo em low ele rodaria decentemente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época, eu comprei o note uma semana depois, tentava instalar o jogo NFSCarbon e quando executei este jogo. A mesma mensagem sua: NFSCarbon parou de funcionar e fechava o jogo automaticamente. Tentei de tudo até patchs. Por último, atualizei o update do Vista sem querer e aí o jogo funcionou normalmente e nunca mais a mensagem de erro voltou.

Tenta aí colega, atualiza o seu update do seu Vista pois você comprou há pouco tempo.

Tomara que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época, eu comprei o note uma semana depois, tentava instalar o jogo NFSCarbon e quando executei este jogo. A mesma mensagem sua: NFSCarbon parou de funcionar e fechava o jogo automaticamente. Tentei de tudo até patchs. Por último, atualizei o update do Vista sem querer e aí o jogo funcionou normalmente e nunca mais a mensagem de erro voltou.

Tenta aí colega, atualiza o seu update do seu Vista pois você comprou há pouco tempo.

Tomara que resolve.

Eu tentei isso mas nada funcionou ... eu baixei todas as atualizações possiveis mas nada deu certo ... será que se eu instalar o xp funciona ?? teria o SO alguma coisa a ver com isso?? .. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou baixar a ultima atualizacao da placa de video?? Quando peguei o note, instalei o the sims 2 pra minha esposa jogar e ela reclamou q ficou piscando e lento. Fiz a ultima atualizacao da placa de video no site da intel e ficou perfeito.

O site é: http://downloadcenter.intel.com/

Para melhor o desempenho do video, segue uma conf. que o Mynhow passou no outro tópico:

"Instale e depois clique com o direito no desktop, propriedades graficas, configurações de video, a direita tem a opção "configuração de energia" e coloque em desativar economia de energia. "

Ah, esse é o link direto para o driver da x3100, mas nao sei se é o mesmo para o teu. Meu note é um Acer Aspire 5920-6080

http://downloadcenter.intel.com/Prod...=2800〈=eng

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!