Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mozts

Intelbras M500 - Vale à pena?

Recommended Posts

Estou de olho no Intelbras M500. No site a carga para aparelho em conversação é de 2 até 4 horas. Segue link:

http://www.intelbras.com.br/pt/produtos/index.php?id_und=51#

Esse tempo me precupa um pouquinho. Não, não pretendo falar 4 horas seguidas no celular, mas e o tempo de execução de MP3 e vídeos? Como ficaria? 4h é pouco para um MP3, função que pretendo usar muito no aparelho.

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ao que tudo indica me parece ser bom.

Aqui em Minas Gerais, trabalho numa assistência da Intelbras,

e os 3 celulares da mesma que deram defeito por aqui até hoje são desse modelo

(se bem que um tava oxidado, como se o cliente tivesse deixado cair líquido sobre ele, e isso a garantia não cobre).

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é assim, ele é bom de visual mas o menu dele é muito fraco. É quase desses MP4 da Foston. É bom, brasileiro, marca conceituada, você dá dinheiro pra sua região, é um aparelho completo, MAS pelo que vi do seu menu demonstra que ainda é aquem em relaçaõ as marcas tradicionais.

Compartilhar este post

Link para o post

em 17/03/2009 comprei um notebook Intelbras i221, na loja magazine luiza de guarapuava-pr, no dia 24/09 ele desligou sozinho e nao mais ligou, comjo estava na garantia liguei na loja e me orientaram a levar na assistencia MASTER INFORMATICA, me disseram que era a placa-mãe e o processador que tinha dado pau.

depois disso começou meu calvário, até hj só me enrolaram, A INTELBRAS, MAGAZINE LUIZA E MASTER INFORMATICA, um joga pro outro, isso que a propria assistencia disse que eu já era o terceiro com o mesmo problema.

portanto pessoal nao comprem esta marca pois com certeza irá ter problema e muita dor de cabeça,

no meu caso,vou entrar na justiça pra ter meus direitos de consumidor respeitado, pegar o dinheiro de volta e comprar outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais