Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de Placas com limpa contato


Sax

Posts recomendados

Oi Pessoal!

Estou fazendo curso de manutenção de micros, e é comum encontrar em livros e revistas especializados,a indicação para usar limpa contato na limpeza das placas e circuitos em geral. Só que, até agora, não achei nenhuma revista ou livro que ensine a fazer a limpeza, na verdade comprei o produto, mas não tive coragem de usar...

Se alguém puder me esclarecer a forma correta de usar, ou se até mesmo se corre o risco de danificar alguma coisa, só quero aprender a fazer as coisas direito e para isso estou pesquisando no melhor lugar.

O nome do produto é: Ultra Lub (limpa contato eletrico e remove oxidação)

Obrigado a todos, abraços!!!!!!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sempre uso o alcool isopropilico, e nunca tive problema com ele (que compro nas casas de componentes eletronicos) uso ele aplicando com pincel que comprei exatamente para este fim , aplico o alcool e deixo secar ( e seca rapidamente pois o alcool rapidamente evapora) e limpa mesmo pois tive casos de placas que o slot da mb estava sem funcionar e apos a limpeza ficou beleza

ok ? boa sorte e qualquer duvida pode perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!