Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na compra de um Console!


Tonrice

Posts recomendados

Galera, esse é o tópico que vai tirar minhas dúvidas totalmente!

Quero comprar um Vídeo Game e estou na dúvida entre o Playstation 3 e o XBox 360 (Não pretendo comprar o Wii, apesar de legais o jogos são muito infantis :( ). Ambos são uma maravilha mas tenho uma séria de questões questões que me deixaram na dúvida:

1. O "Playstation 3 40GB" no ML vem sempre com o adj. Adnominal "AMERICANO". Meu amigo comprou um nos states e ele não lê DVD aqui no Brasil. Alguém que já comprou o 40GB Americano sabe responder isso? É o mesmo do exemplo?

2. X-Box 360 ainda é fabricado com o problema das 3rls?

3. A LIVE é paga até pra entrar? Eu vi cartões de 12+1 meses por 90 reais e ache q valhe a pena. Mas valhe mesmo?

4. Sendo que boatos dizem que o X-Box 720 vai ser lançado no final de 2009 imagino que o mesmo esteja no limite. É verdade?

5. Apesar de ser hoje melhor, há condições do PS3 passar o X-Box pelo seu futuro promissor? (Blu-ray, controle com sensor de movimento, etc.)?

6. A internet do PS3 é uma boa? Paga algo?

7. Dizem que o X-Box tem mtos problemas com aquecimento. Eu moro numa cidade que a temperatura é de 39 à 42 C°. É Seguro?

8. Qual a previsão da chegada de Bomberman pro PS3? :lol::lol::lol:

Galera, me ajudem! Meu aniversário é quinta e vou comprar logo! ^^

Desde já agradeço!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O "Playstation 3 40GB" no ML vem sempre com o adj. Adnominal "AMERICANO". Meu amigo comprou um nos states e ele não lê DVD aqui no Brasil. Alguém que já comprou o 40GB Americano sabe responder isso? É o mesmo do exemplo?

bem, com relação a DVDs de filmes, eu não tenho certeza.. mas com relação a jogos em blu-ray a compatibilidade é de 100%

2. X-Box 360 ainda é fabricado com o problema das 3rls?

Nenhum Xbox foi fabricado com o defeito.. o q havia era uma porcentagem de consoles de davam esse defeito ao longo do tempo.. HOJE a taxa de defeito é muuuuito baixa, no mesmo nível do PS3 e do Wii.. hj, 3rl não é mais um fator tão relevante.. ainda mais de você comprar o kit oficial do Brasil..

3. A LIVE é paga até pra entrar? Eu vi cartões de 12+1 meses por 90 reais e ache q valhe a pena. Mas valhe mesmo?

acredite, VALE MUITO a pena.. existe a conta SILVER, q serve para acessar o conteúdo da LIVE, como demos, trailers de jogos, msn, essas coisas mas não da p/ jogoar jogos online.. a conta GOLD (paga por ano) é a conta SILVER com a possibilidade de jogar online.. p/ acessar o conteúdo, não é paga.. ah, o conteúdo pago (aqueles q precisam de pntos p/ comprar) não são contemplados pela conta gold.. você tem q pagara parte

4. Sendo que boatos dizem que o X-Box 720 vai ser lançado no final de 2009 imagino que o mesmo esteja no limite. É verdade?

Bullsh!t.. não existe nada de oficial sobre o "Xbox 720".. e quanto ao chegar ao limite, de uma olhada no passado.. lembra do PS2? qtas vezes não falaram q chegarm ao limite.. Primeiro, lembro quando falaram q o limite era Tony Hawk.. mas então lançaram Tomb raider e falaram q era o limite.. aí lançaram FF XII e limiti tinha sido alcançado.. mas então lançam God of War 2 (q p/ mim é comparavel a muito jogo da "nova" geração e bate na maioria dos jogos do Wii em termos de gráfico).. e como já postei em outro tópico: teoricamente, todos os jogos estão no limite do console quando são lançados ou a produtora diria "poderiamos ter lançado um jogo melhor mas achamos q assim daria p/ o gasto".. meu, limite de console só quando lançarem seu sucessor..

5. Apesar de ser hoje melhor, há condições do PS3 passar o X-Box pelo seu futuro promissor? (Blu-ray, controle com sensor de movimento, etc.)?

Pode ser.. é inegável q o PS3 tem maior potencial (o CELL é algo fanomenal) e acho q ele brigará de igual p/ igual com o sucessor do X360, mas acho q vai demorar.. mas também, quando tivermos os 8 núcleos do Cell trabalhando juntos suportando a VGA, sai de baixo! acho q espaço não será um obstáculo p/ o 360.. já existem jogos em mais de um disco no X360.. e também não acho o sensor de movimento um diferencial tão grande.. tanto não é q já existe o Dualshock3, q não tem o sensor de movimento.. tenho uns colegas q tem o PS3 e eles falam q o sensor de movimento mais atrapalha do q ajuda.. joguei motostorm (aliás, um jogasso) e o sensor de movimento é realmente ruim

6. A internet do PS3 é uma boa? Paga algo?

É boa sim e você não paga nada

(mas a LIVE é melhor.. hehehe)

7. Dizem que o X-Box tem mtos problemas com aquecimento. Eu moro numa cidade que a temperatura é de 39 à 42 C°. É Seguro?

Se você está perguntando por causa das 3rl, esqueça. Compre um kit oficial e seja feliz sem se preocupar com defeitos. 3 anos de garantia pela M$ mais uma eventual garantia dada pela loja. Mantenha o VG (não importa se for o PS3 ou o X360) num ambiente relativamente ventilado e rock on.

8. Qual a previsão da chegada de Bomberman pro PS3?

A versão de bomberman do Xbox 360 é um lixo.. nada a ver com a série original. Se chegar uma versão de Bomberman para PS3, torça para passar bem longe da versão do X360

PS: sim, sou um defensor do X360.. mas se você adquirir qq uma das plataformas, você terá feito um ótimo negócio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-o amigo do meu pai tem um play3 ods estates de 40gb e somente os filmes que as vezes nao rodam por causa da regiao...mas os jogos fumfam normal.

2-como o amigo de cima disse ele nao e fabricado com o problema.ele simplesmente acontece.e acontece por causa das borraxinhas vagabundas que a microsoft coloca no console e que acabam derretendo ,dependendo da versao que você for comprar(c for a versao mais antiga principalmente)aconselho a leva-lo a um tecnico para trcar as borraxinhas assim q acabar a garantia do videogame e trocar pelas famosas borraxas da faber-castell:lol:

3-com certeza vale a pena,é um otimo serviço da microsoft e o que leva muitas pessoas a comprarem um 360 so por causa disso.

4-nao.nao existe xbox 720 nenhum ainda.isoo sao boatos de fans.

5-creio q nao pois mesmo o ps3 com seus absurdos 7 núcleos de processamento os desenvolvedores nao estão conseguindo fazer jogos de´ps3 terem a mesma qualidae q c tem no 360,fora q nos estates os americanos vivem reclamando dos altos preços do console e a sony ja nao sabe mais o q fazer hehe.

6-ja foi explicado pelo amigo de cima.

7-nao me lembro de ter visto algo sobre a previsao de lançamento do game para o ps3.mas como o danihell disse:reze para ser beeem melhor q a do 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bomberman ACT Zero é um lixo, mas vocês viram o Bomberman Live? Lindo!! ^^

XBox 360 é uma maravilha e mais barato. To pensando em comprar o Premiun, + 1 controle, + 4000 MS, + Gold Live, + GTA, + PSE08. Acho que vai ficar caro, mas pelo menos vou ter 2 jogos bons e mais uns 5 jogos LiveArcade garantidos (Bomberman, Worms!! =D)!

To tentando achar boas ofertas e em uma loja confiável!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma duvida ce compro um psp ou wii ja possuo um ps3 so q eu viajo muito e teria q ter algum console mais leve ou portatil o que vocês me indicão o dinheiro n é problema(:D)

sei la...acho q você devia comprar um psp pois ele ja tem jogos q foram pensados para esse tipo d coisa,tipo viagems,ou caso você va para algum lugar e tenha q esperar um bom tempo para t atenderem...essas coisas.mas melhor mesmo seria um nintendo ds. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O Playstation americano lê DVD daqui se ele for região 0 ou ALL eu tenho alguns e funcionam perfeitamente. Se for região 4 não roda.

2. Se você optar pelo Xbox 360 só tome cuidado e compre o Xbox com a placa Falcon pois nesses já foi corrigido o problema das 3rls.

4. O novo Xbox e o novo Playstation provavelmente ainda vão demorar bastante pois hoje ainda é usado somente + ou - 30% do poder de processamento dos consoles.

5. Os dois hoje se equivalem mas no futuro eu acho que o Playstation vai levar vantagem por causa do hardware superior.

7. Muitas pessoas reclamam de aquecimento tanto no Xbox quanto no Playstation aqui no sul como faz muito frio eu não tenho esse problema mais ai no norte pode ser que você deva comprar um cooler. Dizem tb que o PS3 de 40Gb aquece menos que o de 80Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver que temmais gente em dúvida que nem eu por aqui....

to penando pra ver qual me interessa mais....já tiraram da minha cabeça o Wii, do Xbox como nao conheço muito ainda preciso correr atrás..... Mas acho que no final das contas será o PS3 mesmo.....andei vendo uma porrada de jogo que me interessa: Ninja Gaiden Sigma, Heavenly Sword, FF XIII (sempre curti a série), Disgaea 3 tb parece ser bacana......Soul Calibur IV.

Mas me fala uma coisa...li que alguns de vocês colocaram o ps3 no no-break....é necessário isso??? Já to até comprando a tv nova pro ps3...nao pensei que ia pegar um no-break tb kkkkkkkkk fora os jogos que vou comprar.......kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ver que temmais gente em dúvida que nem eu por aqui....

to penando pra ver qual me interessa mais....já tiraram da minha cabeça o Wii, do Xbox como nao conheço muito ainda preciso correr atrás..... Mas acho que no final das contas será o PS3 mesmo.....andei vendo uma porrada de jogo que me interessa: Ninja Gaiden Sigma, Heavenly Sword, FF XIII (sempre curti a série), Disgaea 3 tb parece ser bacana......Soul Calibur IV.

Mas me fala uma coisa...li que alguns de vocês colocaram o ps3 no no-break....é necessário isso??? Já to até comprando a tv nova pro ps3...nao pensei que ia pegar um no-break tb kkkkkkkkk fora os jogos que vou comprar.......kkkkk

Olá eaglevision_br

É apenas para uma questão de segurança, mas isso não quer dizer que estão todos seguros, mas não custa previnir né!

Quanto a escolha do console, além desses jogos que você falou ainda tem Metal Gear Solid 4, Ratchet & Clank Future, LittleBigPlanet, GOW III, Naruto: Ultimate Ninja Storm, Gran Turismo 5, Heavy Rain: The Origami Killer, MAG que eu lembro de cabeça, mas que são exclusivos que agradam e muito os donos do PS3, acredito eu! pelo menos a mim tem agradado...

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou vendo esses jogos no youtube, to fiscalizando tudo.....mas já é quase certo que ele será o escolhido, tudo está sendo organizado para a chegada dele.........

hehehe

os jogos que já tá certo que vou comprar é heavenly sword, e soul calibur IV, mas ainda tenho tempo de mudar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!