Ir ao conteúdo

problemas com hp psc 1410

Posts recomendados

Postado

galera eu comprei essa hp de segunda mão mas ela estava novinha a prova é tanto que o rapaz só tinha feito duas recargas no cartucho dele mas ele deixou ela para por um bom tempo de 4 meses a 6 meses ou 3 meses enquanto ela esteve parada os cartuchos estiveram desconectados da impressora eu comprei e quando liguei ela funciona tudo certinho mas só tem uma bronca ela troca as cores se imprimir azul saí verde se imprimir vermelho saí amarelo não manjo de impressoras me ajudem agradeço a todos!!!

asus p5gcmx/1333 2hd samsung de 250gb 1gb de ram em dual channel pentium dual core e2140 2 gravadores de dvd lg placa de vídeo 8600gt 512mb fonte c3 tech de 500w reais placa de som genius 5.1 canais 6 exaustores e uma temperatura de 26º graus do processador já overclockado monitor lcd aoc 712sa subwoofer 2.1 clone teclado e mouse wireless microsoft

Postado

Raphael, como voce mesmo mencionou os cartuchos ficaram um bom tempo sem uso(o que pode ter causado uma solidificação do liquido), tente o seguinte repita por várias vezes o ciclo de limpe e alinhamento. Depois post os resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!