Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shidarthur

Dúvida em fonte genérica

Recommended Posts

Adquiri uma fonte generica de 450w e uma VGA GeForce FX 5200 ( eu sei que ela é ruim mais pelo menos é melhor que minha onboard de 32mb ), até agora está td normal e estou baixando o driver, queria saber se há algum risco na VGA usando essa fonte.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do restante da sua configuração e das especificações da sua fonte. A maioria das genéricas é muito ruim, mas há algumas que são razoáveis. O difícil é saber quais são.

Já tive problemas quando acrescentei uma FX 5200 em um antigo AthlonXP que estava com uma fonte genérica, mas não queimou nada. O que acontecia era a tela apagar por algum tempo e depois voltar. Resolvi isso colocando uma fonte simples de 350W reais (no caso foi uma Seventeam 350W, mas várias outras serviriam).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais