Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_xyko_

problema no GMAIL

Recommended Posts

Pessoal, de alguns dias para cá, depois que entro com a senha no gmail, a barra mostra que está carregando por um determinado tempo e depois para, mas não entrando na caixa de entrada. Só depois que mando atualizar a página é que tenho acesso ao e-mails.

Alguém está com este problema ou sabe o porque disto?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Soschip, como vai amigão? Olha, isso que você mencionou acontecia eventualmente comigo, quando ficava algum tempo sem utilizar o Gmail, quando minha internet era ADSL e meu provedor o BRTURBO da Brasiltelecom. A velocidade para download oscilava muito, eu pagava um plano de 800kb mas em horários de pico não chegava a 150kb e muitas vêzes ficava quase na velocidade da discada. Entretanto, depois que mudei para via rádio tenho recebido sempre 1 mega, com pequenas oscilações na velocidade, bem mais aceitáveis e não tive mais esse problema. Não sei se é esse seu caso? Já verificou com o seu provedor? Grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Elport e lord_paladin...Fiquei preocupado porque há mais de um ano que estou com o mesmo plano speed e nunca houve este problema.

mas vi que se mudo a configuração do gmail para visualização em html básico, o problema fica solucionado, mas a tela dessa cofiguração é muito ruim... também não custa nada eu entrar com a senha e já atulizar a página com F5 ou no ícone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×