Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema no GMAIL


xyko-2020

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, de alguns dias para cá, depois que entro com a senha no gmail, a barra mostra que está carregando por um determinado tempo e depois para, mas não entrando na caixa de entrada. Só depois que mando atualizar a página é que tenho acesso ao e-mails.

Alguém está com este problema ou sabe o porque disto?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Soschip, como vai amigão? Olha, isso que você mencionou acontecia eventualmente comigo, quando ficava algum tempo sem utilizar o Gmail, quando minha internet era ADSL e meu provedor o BRTURBO da Brasiltelecom. A velocidade para download oscilava muito, eu pagava um plano de 800kb mas em horários de pico não chegava a 150kb e muitas vêzes ficava quase na velocidade da discada. Entretanto, depois que mudei para via rádio tenho recebido sempre 1 mega, com pequenas oscilações na velocidade, bem mais aceitáveis e não tive mais esse problema. Não sei se é esse seu caso? Já verificou com o seu provedor? Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Valeu, Elport e lord_paladin...Fiquei preocupado porque há mais de um ano que estou com o mesmo plano speed e nunca houve este problema.

mas vi que se mudo a configuração do gmail para visualização em html básico, o problema fica solucionado, mas a tela dessa cofiguração é muito ruim... também não custa nada eu entrar com a senha e já atulizar a página com F5 ou no ícone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!