Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_xyko_

problema no GMAIL

Recommended Posts

Pessoal, de alguns dias para cá, depois que entro com a senha no gmail, a barra mostra que está carregando por um determinado tempo e depois para, mas não entrando na caixa de entrada. Só depois que mando atualizar a página é que tenho acesso ao e-mails.

Alguém está com este problema ou sabe o porque disto?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Soschip, como vai amigão? Olha, isso que você mencionou acontecia eventualmente comigo, quando ficava algum tempo sem utilizar o Gmail, quando minha internet era ADSL e meu provedor o BRTURBO da Brasiltelecom. A velocidade para download oscilava muito, eu pagava um plano de 800kb mas em horários de pico não chegava a 150kb e muitas vêzes ficava quase na velocidade da discada. Entretanto, depois que mudei para via rádio tenho recebido sempre 1 mega, com pequenas oscilações na velocidade, bem mais aceitáveis e não tive mais esse problema. Não sei se é esse seu caso? Já verificou com o seu provedor? Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Elport e lord_paladin...Fiquei preocupado porque há mais de um ano que estou com o mesmo plano speed e nunca houve este problema.

mas vi que se mudo a configuração do gmail para visualização em html básico, o problema fica solucionado, mas a tela dessa cofiguração é muito ruim... também não custa nada eu entrar com a senha e já atulizar a página com F5 ou no ícone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais