Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa de menu


Posts recomendados

Eu faço edição a um bom tempo, mas desde o dia que eu vi um dvd com os três SENHOR DO ANEL...Eu pirei pois se eu colocasse 3 filmes num dvd um dos filmes ficava quebrando (fragmentando eu acho) daí pessoal a minha duvida além dessa é a seguinte... O meu filho pegou com o colega dele um dvd com 220 capitulos de NARUTO em MP4 eu converti pra MPG (ficaram +- 170 mb cada cap) aí vem o pro, quando coloco 20 a 25 capitulos o nero e covert to dvd dizem que já passou de 5 gigas.Só que eu tenho 69 capitulos de dragon ball z num dvd e que programa o cara usou pra colocar os 3 senhor do anel em só DVD ? VCD ? AVI ? QUAL PROGARAMA . SE EXISTIR ALGUÉM QUE SAIBA QUAL PROGRAMA EU POSSA USAR SEM ALTERAR O TAMANHO DO VIDEO MESMO QUE SEJA UM PROGRAMA SIMPLES DE MENU (SÓ PRA COLOCAR UM PAPEL DE PAREDE SEM AUDIO COM TANTO QUE DESSE PRA COLOCAR METADE DO NARUTO D0 MENINO JÁ ERA ÓTIMO POIS TENHO UM HD DE 160 GIGAS E SÓ TEM 4GIGA SOBRANDO E PRECISO DE ESPAÇO PRA FAZER UNS TRABALHOS.DESDE JÁ QUE DEUS CONTINUI TE ILUMINANDO...ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!